Em Mar de Amor, Estrela (Zuria Vega) já não aguenta mais o estado mental de sua mãe, Cacilda (Erika Buenfil), e, por isso, buscará um tratamento psiquiátrico na cidade para curá-la. Por outro lado, a senhora não conseguirá se acostumar com as ruas da capital e implorará para volta ao povoado, onde nasceu
Em cenas seguintes, Estrela conseguirá encontrar uma clínica para tratar Cacilda. Contudo, em um certo dia, a veterana aproveitará que uma das cuidadoras está dormindo, abrirá a porta e fugirá de lá. Mais tarde, Estrela será informada do que ocorreu, ficando desesperada.
Veja também: Resumo da novela Mar de Amor
Enquanto isso, Cacilda começará a vagar pelas ruas da capital, perdida: “Eu quero ir para a vila, eu não quero ficar aqui, aqui não tem mar, aqui não tem nada”, dirá. “Não, eu não vou ficar aqui, lá é bem melhor…”, antes de terminar a frase, ela acabará sendo atropelada por um carro no meio da rua e ficará desacordada.
Veja também: Victor Manuel descobre que Coral está viva
A trama da Televisa, produzida por Nathalie Lartilleux em 164 capítulos, é protagonizada por Zuria Vega e antagonizada por Ninel Conde, Manuel Landeta, Toño Infante, Amairani, Marcelo Córdoba e Renata Flores.