A atitude cometida por Eva (Ana Beatriz Nogueira) contra Manuela (Marjorie Estiano) deixará a jovem bastante furiosa com a própria mãe na reprise de A Vida da Gente. Isso porque a megera escorraçará a filha para Ana (Fernanda Vasconcellos), fato este que fará com que a morena tenha uma visão distorcida da irmã na trama de Lícia Manzo.
Na ocasião, a personagem de Ana Beatriz Nogueira terá dito à filha preferida que Manu se apossou da vida da atleta e ainda roubou Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro) dela enquanto estava em coma. No entanto, para tentar esclarecer as coisas, a morena se deslocará até o hospital onde a irmã se encontra a fim de conversar com ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
Porém, o que a cozinheira não esperava era que fosse ser recebida com grosseria pela protagonista, a qual fará questão de dizer que não deseja ouvir o que a mesma tem a lhe dizer. Decepcionada, Manu se retirará do quarto e ficará se lamentando pelo ocorrido na recepção do local. “Ela não vai me perdoar nunca”, falará a quituteira, caindo em lágrimas, ao personagem de Rafael Cardoso.
Nessa hora, a vilã surgirá e provocará ainda mais a neta de Iná (Nicette Bruno): “O que é mais do que natural, não é Manuela? Afinal de contas, por melhor pessoa que a sua irmã seja, ela não é santa nem burra”, disparará a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti). “Some da minha frente. Some da minha frente porque eu não aguento mais nem um minuto”, rebaterá a tia de Júlia, possessa da vida.
Em seguida, ela continuará mandando seu recado: “Você não vai conseguir nunca, não adianta suas armações, suas mentiras, nada. Porque no final a Ana vai entender como foi que aconteceu, e você sabe por quê? Porque a verdade existe e no final ela aparece”.
Sem se intimidar, Eva, então, responderá: “Eu lamento muito te informar, Manuela, mas o final já chegou, você não percebeu? A sua irmã já sabe de tudo, já sabe quem você é, e ela já sabe que nesse mundo somos eu e ela, sozinhas. E só em mim ela pode confiar de olhos fechados”.
“Realmente, de olhos fechados. Você tá há anos negando tudo de olhos bem fechados, não importa o que aconteça. Antes do acidente, a Ana te deixou uma carta ou será que você não leu?”, recordará a personagem de Marjorie Estiano, sendo contida por Rodrigo.
Veja também: Rodrigo quase beija Ana e compra joia caríssima para Manu não desconfiar de traição
Logo depois, Manu comentará que trata-se de uma carta em que a irmã disse que estava indo embora da casa da matriarca porque não suportava mais a revolta da antagonista, mas, mesmo assim, Eva dirá que é mentira e que foi a rejeitada quem deve ter mandado Ana escrever tudo aquilo.
Já sem paciência, Manuela colocará o dedo em direção à mãe e decretará: “A Ana sabe quem eu sou, e ela vai entender”. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (07), na edição especial da sua novela das seis.