Se antes, na versão original, a família Roitman nadava em dinheiro, agora, no remake de Vale Tudo, é que nadará mesmo, sem nem olhar para o retrovisor. Isso porque, segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, eles serão pessoas ainda mais ricas do que anteriormente. Só para se ter uma ideia, Odete (Debora Bloch) e todo o restante aparecerá em helicópteros e jatinhos.
O objetivo disso, no entanto, é o de fazer com que eles morem em um ponto mais alto do Rio de Janeiro, com direito a uma visão ampla da cidade. No mais, a publicação também destaca que a inspiração para este núcleo é baseada em outro clã de muito sucesso na TV: os Roy, da série Succession, da HBO. Sobre o figurino deles, será adotado o quiet Iuxury, roupas em que se preserva a discrição.
A história
A novela fala sobre a história de vida de Raquel Accioli, uma mulher caracterizada por ser batalhadora e que é mãe da inescrupulosa Maria de Fátima, que tem o sonho de enriquecer. No começo do enredo, a garota chegou a vender a única propriedade da família no Paraná e ainda teve a audácia de fugir com o dinheiro para o Rio de Janeiro.
Desesperada, Raquel foi em busca da filha e acabou conhecendo Ivan (Antonio Fagundes), por quem se apaixonou. Depois, ela passou a vender sanduíches na praia para ganhar dinheiro ao lado do amigo Audálio (Pedro Paulo Rangel), mais conhecido como Poliana.
Em contrapartida, Fátima se juntou a César (Carlos Alberto Riccelli), uma pessoa que age totalmente de má fé e que a induziu a conquistar o milionário Afonso Roitman (Cassio Gabus Mendes), o namorado da jornalista Solange (Lídia Brondi) e filho da empresária Odete Roitman (Beatriz Segall), que foi morta por engano por Leila (Cássia Kis) no último capítulo. A adaptação, por sua vez, tem previsão de estreia para março de 2025, na faixa das 21h.