Na novela A Vida da Gente, exibida no horário das 18h da Globo, a volta de Ana (Fernanda Vasconcellos) do coma acabará desestruturando o romance entre Rodrigo (Rodrigo Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano). É que o rapaz e a ex-namorada não vão conseguir resistir ao que sentiam um pelo outro e vão se render a um verdadeiro beijão, que após armação promovida por Eva (Ana Beatriz Nogueira) será flagrada pela atual companheira dele.
Após acabar com o casamento da filha, Eva procurará Manu para cobrar o dinheiro que ela manda todo mês para ajudar na recuperação da irmã, mas a jovem não reagirá bem à visita. “Como você tem coragem de vir até aqui?”, perguntará ela, que verá a megera dizer que a filha tem obrigação de indenizar a irmã.
“Agora eu quero que você saiba que eu não só aceito, como até prefiro: eu não sou sua filha, você não é minha mãe. Está bem assim? Mãe é algo que eu nunca tive e só agora eu entendi, mas antes tarde do que nunca. Porque uma mãe capaz de armar uma situação daquela contra a própria filha…”, disparará.
Veja também – Bianca termina tudo com Duca após pedido absurdo do rapaz
Na sequência, Eva mencionará a história do flagra que Manu deu em Rodrigo e Ana se beijando, alegando que não obrigou os dois a darem essa demonstração de afeto, mas Manu não aguentará novamente a conversa sobre esse assunto e acabará cortando a mãe e a expulsando. “Chega, Eva. Basta”, dirá.
“A minha quota de boa vontade, de negação, ou de cegueira acabou. De mim você não tira mais nada, porque dentro de mim não existe mais entrada para você. Por isso, nunca mais ouse me procurar para pedir o que quer que seja. E agora, por favor, desapareça da minha frente. E para sempre, sim”, prosseguirá ela.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos