Na novela A Vida da Gente, exibida no horário das 18h da Globo, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) decidirão se separar. Além dos dois, que estabeleceram uma relação de imenso companheirismo após o acidente de Ana (Fernanda Vasconcellos), quem sofrerá muito com isso será Júlia (Jesuela Moro), a filha do rapaz com a tenista. Brigados, eles vão comunicar à pequena sobre a decisão quando ela perguntar o porquê da mãe ter dormido fora.
Manu dirá que precisava do colo de Iná (Nicette Bruno) e a menina perguntará se elas poderão ir ao shopping para comer pizza, mas a mulher negará e começará a chorar. Tentando disfarçar, ela acabará falando a verdades, afirmando que precisa ter uma conversa séria com sua filha, que ficará inquieta e bem apreensiva.
“Eu e o seu pai pensamos muito e decidimos que, a partir de agora, é melhor a gente ser amigo. Cada um na sua casa, com a sua vida. Mas isso não significa que vamos ficar longe de você, é só que…”, dirá ela, que será interrompida pela menina. “Como assim, mamãe? Você e o meu pai vão se separar? É isso?”, questionará.
Veja também – Fãs pedem reprise de Rebelde no SBT e emissora toma decisão; saiba mais
Bastante impactada, Manu tentará explicar a situação para a filha, para acalmar as coisas. “Filha, separar não quer dizer brigar, deixar de gostar. E também não quer dizer que a gente vá deixar de cuidar de você. A gente vai estar sempre junto, e sabe por quê? Porque você existe e a gente te ama muito”, dirá ela no folhetim.
Júlia questionará à mãe onde irá morar e Manu deixará claro que ela continuará com Rodrigo, mas que poderá ficar com ela em alguns finais de semana. Rodrigo ficará com lágrimas nos olhos durante a conversa e a mãe adotiva aceitará ficar abraçada com a pequena até ela dormir, após a menina pedir o gesto de carinho.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos