A novela Pantanal da Manchete foi um enorme estouro quando foi ao ar pela primeira vez, e uma das coisas mais marcantes foi a sexualização dos personagens, tanto masculinos quanto femininos. Se depender de Madeleine, personagem de Bruna Linzmeyer, esse detalhe interessante continuará firme e forte.
Em entrevista ao portal Gshow, ela falou um pouco sobre a rotina de gravações da trama. “O dia a dia é muito diferente do que estou acostumada, mas tudo isso é muito legal para a personagem e para o trabalho. Poder ‘usar’ esses bichos, vai ter uma mão afastando uma mutuca, matando o mosquito”, iniciou.
“Isso eu vou poder levar para o estúdio. A Mirica, produtora de arte, arrumou um leque de palha lindo para a Madeleine, terá umas cenas dela se molhando com mangueira, gelo, água. As pessoas no Pantanal não se mexem muito, talvez seja uma maneira de conter energia”, prosseguiu a jovem no folhetim.
Veja também – Latiffa tem crise de medo e é pega aos prantos por Mohammed com confissão
Na conversa, a atriz ainda destacou: “Olhei tudo com uma certa lente para Madeleine, não estive no Pantanal como Bruna, turista, passeando. Lembro que o primeiro dia que acordei, vi que onde estávamos, de manhã, tinha uma quantidade gigantesca de pássaro, de barulho, que eu nunca tinha ouvido”.
E destacou o colorido que é o Pantanal. “É uma mistura de ser encantador e desesperador. Todos os dias eu pensava que o lugar não tinha esquina. Não há para onde ir, você não caminha e vira. É uma continuidade de verde, de amarelo queimado, e tantas outras cores…”, falou ela sobre o remake da Globo.