Em Império, Cora (Marjorie Estiano) será acusada de ser uma impostora por Manoel (Jackson Antunes). Isso acontecerá após a vilã ter aparecido com outra aparência. As cenas devem ir ao ar em breve.
Na época, o autor Aguinaldo Silva fez essa colocação pensando na possibilidade da volta de Drica Moraes, que havia saída por conta da saúde. Os médicos liberaram ela para participar da fase final da trama, e dessa maneira, ela poderia voltar a viver Cora em Império. Mas, isso não ocorreu.
Veja também – Zé Alfredo descobre traição de Merival, desmascara aliado e advogado se demite
Contudo, nos próximos capítulos de Império, Manoel desconfiará que Cora está tentando enganar a todos. Tudo começará após ela exigir saber do paradeiro de José Alfredo (Alexandre Nero), que está se fingindo de morto.
“De novo a história da alucinação, dona Cora? Sua família já anda preocupada… Agradeça a Deus pelos sobrinhos que tem. Fossem outros, estaria internada! Diz que vê gente morta, rouba carro, diamante, some e depois reaparece com aparência de trinta anos atrás”, falará ele para a vilã.
CORA SERÁ ACUSADA DE SER IMPOSTORA
“Milagres da medicina estética…”, responderá Cora. Então, o homem dirá que acredita que ela pode ser uma impostora: “Ou feitiçaria? Já lhe chamam de bruxa por aí. Quem garante que você não é uma charlatã, sósia da Cora do passado, infiltrada pela própria, só pra confundir?”
Em seguida, a megera ignorará a fala do homem e dirá que só deixará o local quando souber o paradeiro do comendador. Mas, ele será relutante e não dará a informação que a mulher tanto quer.