Beatriz (Duda Santos) não acreditará em nada do que ninguém falará a respeito de Basílio (Cauê Campos) em Garota do Momento. Prova disso é que ela sairá em defesa do amigo traíra e chegará a discutir com Beto (Pedro Novaes) e Glorinha (Mariana Sena) justamente por causa dele. Só para se ter uma ideia, o cara de pau negará ter participado de uma armação de Maristela (Lilia Cabral), além de dar uma de coitado bem na frente de Lígia (Palomma Duarte).
E tudo se terá início quando a personagem de Palomma Duarte pensar em uma forma de desmascarar o charlatão, no capítulo previsto para ser exibido nesta quinta-feira (05). Na ocasião, ela o seduzirá a ponto de levar o rapaz até seu camarim e dizer que já sabe de tudo, perguntando ainda quanto ele recebeu para levar a surra, acusar Beto e, assim, prejudicar o namoro do loiro com a mocinha da história escrita por Alessandra Poggi.
Cínico, o personagem de Cauê Campos alegará não saber de nada e que foi simplesmente usado. Vale ressaltar que Glorinha terá levado a amiga para assistir a tal cena às escondidas com o intuito de fazê-la flagrar uma confissão do amigo, mas não terá êxito no plano. Acreditando na inocência de Basílio, a personagem de Duda Santos não pensará duas vezes antes de ir atrás dele. “Tava no camarim da Lígia, escondida com a Glorinha. Desculpa ter caído na lábia das duas e desconfiado minimamente de você. Foi tudo um plano delas pra você confessar que a Maristela te pagou pra provocar o Beto”, afirmará a morena.
Basílio engana a amiga
Como resposta, o crápula mentirá descaradamente: “Pagou, uma vírgula! Essa dona Maristela me usou, isso sim! Fui feito de bobo por uma grã-fina, seduzido por outra e ainda apanhei pra burro!”, disparará. “Se foi um plano das duas, talvez tenham me feito um favor. Só assim pude conhecer a personalidade violenta do Beto. Não tenho dúvida de que foi ele quem te bateu”, devolverá a vítima. “É, nem eu… Você está cercada de gente falsa e traiçoeira, Beatriz. Beto, a mãe dele, até a Glorinha. O nome disso é livramento!”, continuará o cafajeste.
Em seguida, a modelo fará uma confissão: “Me perdoa por te envolver nessa confusão? Achei que não precisava de você no Rio pra me proteger, mas afinal de contas parece que preciso, sim”. “A culpa não é sua, meu biju. Você é tão vítima quanto eu. Por mim, voltava pra Petrópolis. Não gosto desse tipo de ambiente, mas não vou te deixar sozinha nesse covil de lobos”, dirá o sem vergonha.
Beatriz discute com Beto
Depois, o público verá a protagonista indo atrás do amado somente para dizer poucas e boas a ele. “Você espancou o meu melhor amigo e, em vez de assumir seu erro, fica envolvendo a Glorinha e a sua mãe num plano sem pé nem cabeça pra provar uma inocência que não existe!”, soltará a moça, em tom de acusação. “Se não existisse, se eu realmente fosse culpado, acha que tentaria tirar uma confissão do Basílio? Não sou burro a esse ponto. Ele armou pra separar a gente, Beatriz. Você me conhece, sabe que não espancaria ninguém”, se defenderá o galã.
“Aí é que tá. Eu mal te conheço, Beto. Estamos juntos não tem nem um mês. Já o Basílio, eu cresci ao lado dele. Ele jamais inventaria uma história dessas pra me prejudicar ou prejudicar uma pessoa que eu amo… Amava! Não perde mais seu tempo atrapalhando minha vida não, tá? Vamos combinar que, de agora em diante, a gente só fala de trabalho”, sentenciará a personagem de Duda Santos.