Em Mania de Você, Edmilson (Érico Brás) desperdiçará sua última chance de redenção ao ser demitido por justa causa do resort onde trabalha como carregador de malas. O motivo: uma atitude impulsiva ao ser flagrado usando o perfume de um hóspede, o que não apenas lhe custará o emprego, mas também colocará em risco sua relação com a família, mais uma vez.
Tudo começa quando Edmilson tenta minimizar o incidente, alegando que foi um equívoco após a bagagem do cliente se abrir acidentalmente. No entanto, Hugo (Danilo Grangheia) será implacável, decretando sua demissão imediata. “Eu não tô roubando, eu não tô matando…”, tentará se justificar.
“Ah, então, não tá roubando, não tá matando, pode usar os pertences de outra pessoa, ainda mais de um hóspede? Você tá demitido, Edmilson!”, gritará o administrador do hotel. “Por justa causa! Sem direito a nada! E só não te denuncio em consideração à sua esposa e ao seu filho”, completará.
A cena será marcada por um escândalo, com Edmilson fazendo comentários ofensivos ao hotel, chamando-o de “muquifo” e “zona”, enquanto é expulso do local, causando constrangimento a Iarley (Lucas Wickhaus).
Logo após esse episódio, a trama dará um salto temporal de um ano. Nesse intervalo, Edmilson perderá tudo e será visto vivendo como morador de rua. Sua nova realidade despertará a compaixão de Dhu (Ivy Souza), que já estará morando com Wagner (Bruno Quixotte). Apesar disso, a família ficará dividida sobre a possibilidade de oferecer mais uma chance ao malandro.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, Mania de Você tem no elenco principal nomes como os de Gabz, Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Chay Suede, Adriana Esteves, Mariana Ximenes, Eliane Giardini Ângelo Antônio, Thalita Carauta, Eriberto Leão, Samuel de Assis, Mariana Santos, Érico Brás e Paulo Mendes.