O ator Malvino Salvador está fazendo um papel diferente de tudo o que fez em sua vida: o Agno na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Acostumado a aparecer no vídeo com personagens “másculos”, o ator agora interpreta um homossexual que esconde essa condição da família, mas que se encontra com garotos de programa.
Em entrevista ao jornal O Globo, o rapaz revelou que te medo de uma possível rejeição por parte do público. “Acho que pode acontecer, sim. Mas a trama está sendo construída de maneira muito inteligente. Como foi, por exemplo, no caso do Félix, de ‘Amor à vida’ (interpretado por Mateus Solano)”, iniciou ele, que prosseguiu fazendo uma comparação com o personagem de Solano.
“Depois que ele caiu no gosto do público, ninguém se importou com aquele beijo final. Walcyr (Carrasco, o autor) soube criar a trajetória do personagem. Mesmo sendo vilão, as pessoas gostavam dele e se compadeceram com as angústias. Elas entenderam que ele se tornou daquele jeito por uma questão familiar, pois sofria rejeição e preconceito”, disse ele.
Veja também – Malhação: Carla e Madureira defendem Cleber após prisão
Na sequência, ele destacou a diferença de Félix para Agno. “No meu caso, é possível haver rejeição, até porque eu tenho uma figura masculina mais evidente, como dizem. Na minha trajetória, fiz personagens com esse perfil. Mas eu encaro qualquer trabalho como um desafio. Vou tentar encontrar o lado humano do Agno para que essa questão de ‘Poxa, não queria ver Malvino daquela maneira’ se dissipe”, destacou.
Malvino Salvador ainda adiantou o que Walcyr Carrasco lhe falou sobre o futuro da trama. “Ele disse: ‘O que posso te adiantar é que Agno tem uma questão com a sexualidade dele. Não quero fechar nada’. Vai haver um interesse do Agno pelo Rock, mas não sei se eles vão se relacionar de fato”, disse ele.