Vivendo Agno em A Dona do Pedaço, Malvino Salvador está em mais uma trama de Walcyr Carrsaco, o seu autor favorito, ao julgar pelo número de novelas que já fizeram juntos, como Sete Pecados, Caras e Bocas, Amor à Vida e A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.
Atualmente dando vida a Agno, Salvador contou ao Uol que já recebeu uma abordagem pra lá de inusitada, de um homem que ainda estava no armário, no meio do trânsito.
“É um personagem que é real. Esses dramas e esses conflitos acontecem. O que mais acontece é alguém dizer: ‘Cara, eu tenho um amigo que é exatamente igual'”, contou Malvino no Mais Você desta terça, 22.
Veja também – A Dona do Pedaço: Josiane faz sexo com hacker para incriminar Régis
E contou sobre a abordagem inusitada, que veio por parte de um homem que estava num carro forte. “Eu comecei a ver uma movimentação, e quando eu olhei o rapaz que estava dentro do carro-forte estava batendo [na janela], desesperado”.
“Quando eu olhei para ele, ele fez assim: ‘Eu sou gay'”, contou Salvador, imitando o rapaz apontando para si mesmo. “Aí eu fiz assim para ele: ‘É isso aí!’. Estou compartilhando”.
MALVINO SALVADOR SOBRE AGNO:
Vivendo um gay em A Dona do Pedaço, Malvino Salvador acredita que o seu personagem na trama das 21 horas pode ajudar outros gays da vida real a se aceitarem e não esconderem mais suas sexualidades.
“Quem sabe? Eu acho que pode ajudar qualquer pessoa. Um ator é uma pessoa. Pode sim, também”, diz ele, que sempre fez papeis de homens rudes e brutos em outras tramas, desde que estreou na TV, em Cabocla.
E acrescentou: ”Se a família estiver presente, ela terá o poder de direcionar a cabeça do filho para que ele tenha referência. Se a família for preconceituosa, o filho vai ser também, se a família não for, o filho não vai ser também. E é nisso que eu acredito”.