Agno (Malvino Salvador) terá uma relação gay com o boxeador Rock (Caio Castro) em breve em A Dona do Pedaço. Mas, para os atores, o beijo em si é o que menos importa, segundo o que eles confessaram ao Uol.
Sobre o beijo, Malvino pontuou: “Se tiver, não vou ter problema nenhum, isso é o que menos importa. O que mais importa é o que esse personagem pode levar de questionamento. Quem se importa com vai ter beijo, não vai ter beijo, isso aí é menos importante. Uma coisa que o Caio (Castro) falou e que concordo com ele: acho que só não tem que ser gratuito. Não é só de homem com homem não, um beijo heterossexual também”, explica Malvino.
E acrescentou: “Acho que tem que ter um motivo concreto e nem sei se vai acontecer porque a princípio o Rock não está dando bola para ele, fica fugindo. Inclusive nós fizemos umas cenas engraçadas em que o Rock fica desesperado querendo fugir dele e o Agno está ali: ‘Vou te pegar'”, completa.
AGNO CORRE ATRÁS
Caio Castro confirma a tese e diz que não sabe se seu personagem vai corresponder às investidas de empresário. “Comecei a fazer alguma coisa do personagem dele dar em cima do meu. Agora que vai começar a dar mais uma movimentada, vai repercutir mais, acho que é o que o público está esperando”, conta.
Veja também: Bom Sucesso: Nova novela das sete da Globo terá Carla Cristina, atriz do Zorra
Malvino ainda deu spoiler e contou como será a aproximação dos dois personagens: “O Rock está sendo mais manipulado por Fabiana porque ele tem uma vontade de ser campeão de boxe. No passado, o Agno foi campeão de boxe, então ele começa: ‘Você quer patrocínio?’, ‘Vou te dar aula’… Ele vai começar a dar em cima e o Rock, a princípio, começa a fugir dele”, adianta Salvador.
Malvino ainda filosofou sobre se Agno é realmente hétero ou não: “Todo mundo tem passado, presente e futuro. O que eu entendo é que o Agno é um cara que na juventude sofria com preconceito e não queria se mostrar, tinha medo, como tem até hoje. De certa forma, fez com que ele ficasse travado. Não sei se algum dia ele teve interesse pela mulher”.