Após se aliar a Pascoal (Juliano Cazarré) em um plano contra Luna (Giovana Cordeiro), Preciosa (Marina Ruy Barbosa) acabará sendo desmascarada por Bebel (Lília Cabral) e, consequentemente, vindo a ser expulsa de casa em Fuzuê. Nisso, a ruiva sofrerá uma grave punição devido ao ato cometido: ela passará a trabalhar na ONG em que a protagonista presta serviço, fato este que a deixará humilhada na trama de Gustavo Reiz.
Vítima de plágio, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) travará uma disputa judicial contra a vilã. No entanto, para não se sair por baixo, a personagem de Marina Ruy Barbosa será capaz de falsificar o exame de DNA que comprova que Luna e ela são irmãs paternas, justamente para que não tenha que dividir a herança de César (Leopoldo Pacheco) com a morena.
Porém, no final das contas, a designer de biojoias é quem vencerá a disputa contra a parente no tribunal, em cenas previstas para serem exibidas nesta quinta-feira (24), depois que a Juíza pedir a ambas que faça um desenho na sua frente. Enquanto isso, a cantora recorrerá a Bebel na tentativa de ajudá-la a provar a real paternidade da mocinha, afinal, a veterana será taxada de mentirosa.
Desconfiada de que a herdeira esteja por trás de toda essa falcatrua, a personagem de Lília Cabral pressionará a megera a fim de arrancar dela a verdade. Mesmo assim, a jovem não ligará para o que a matriarca lhe dirá e, então, continuará cometendo erro por cima de erro. Só para se ter uma ideia, Preciosa trancará Bernardo (Theo Matos) dentro do carro para poder se encontrar com Pascoal, no que resultará na expulsão dela de casa.
++ Resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Depois, como consequência de seu plágio, a antagonista se verá obrigada a prestar serviços comunitários para a ONG onde Luna trabalha. A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.