Na novela Pantanal, se tem uma coisa que não deve faltar é nudez. A exemplo do que aconteceu na versão original da novela — na Rede Manchete —, a Globo pretende investir em muitas cenas de atores e atrizes como vieram ao mundo, sendo que uma das que estão nesse escopo é Malu Rodrigues.
Ela viverá Irma na primeira fase da trama e contou ao jornal Extra como foi a experiência com as gravações até aqui: “O primeiro dia de gravação, que eu gravei com o Almir (Sater), gravei a Irma chegando ao Pantanal e depois ela indo embora. Minha ida embora eu estava muito emocionada”.
“O Almir tem uma plenitude de pantaneiro. Eu conheci o Almir lá, gravamos na sexta, sábado foi minha folga e domingo folga do elenco e fomos para a fazenda dele. O Gabriel Sater e a Paula, esposa do Almir, estavam lá e foi quando eu realmente mergulhei, senti o Pantanal”, disparou ela.
Veja também – Lindinha esquece Petruchio, dá a volta por cima e vai viver em riqueza com Januário
“E o último dia de gravação foi quando eu gravei nadando sem roupa no rio, foi libertador. Se alguém tiver a oportunidade de fazer isso algum dia, faça. Eu entrei na água e não saí mais porque estava quase nua. De repente o Renato (Góes) olhou pra trás de mim e viu uns peixes pulando”, destacou.
“Eu vi que tinha algo nadando próximo a mim, mas não vi o que era. Eu estava tranquila, mas ao mesmo tempo preocupada. Um assistente de direção veio ajudar, deu uma espantada nos peixes. E com o Renato ao meu lado eu sabia que tinha mais alguém pro jacaré comer”, finalizou a atriz.