Em Mulheres de Areia, Malu (Vivianne Pastamanter) decide consumar o seu casamento com Alaor (Humberto Martins) e transar com o cowboy pela primeira vez após descobrir que ele ficará com a fazenda e que ela pode ter direito à metade da propriedade. A filha de Virgílio (Raul Cortez), no entanto, vai se arrepender de ter provocado o lado mais romântico do homem.
Acontece que Malu decide se produzir toda para o momento íntimo com Alaor, com direito a música e lingerie sexy, mas o cowboy não demonstra estar muito a fim de se envolver com ela naquele momento. Porém, quando Malu apela, chamando o marido de “bicha” e questionando a sua sexualidade, ele perderá a linha de vez, puxando a jovem e deixando o clima cada vez mais quente com seus amassos, fazendo com que Malu também se entregue e aproveite o momento.
Na manhã seguinte, Alaor aparecerá radiante, e Celina (Suely Franco) será a primeira a perceber a alegria contagiante do homem. “Olha como ele acordou hoje… Você parece um passarinho”, dirá a mulher. “Não repara que hoje eu tô a mil por hora… Seguuuura, peão”, brincará ele.
Alaor se declara para Malu
Mais tarde, Alaor decide levar Malu para um restaurante e declara a sua paixão pela mulher. “Eu te amo…”, dirá ele. Malu, apesar de começar a sentir o mesmo pelo cowboy, não consegue admitir e mantém o seu jeito durão, se arrependendo do plano de ter seduzido o homem.
Veja também: resumo dos capítulos de Mulheres de Areia
“Por enquanto, de nós dois, só quem está amando sou eu. E amando feito um louco, por enquanto deixa eu te amar…”, pedirá ele. Nesse instante, Malu até esboça falar que também está apaixonada, mas apenas propõe um brinde ao momento.