No capítulo de hoje (04) da novela Malhação Vidas Brasileiras, Álvaro (Erike Duarte) acabará sendo expulso do Sapiência injustamente. Mas tudo acontecerá por causa dele mesmo, que assumirá a culpa de uma pegadinha feita com Fabiana (Giovanna Rangel) no banheiro da instituição de ensino. Mas a responsabilidade dessa expulsão também cairá em mãos erradas, e não na da verdadeira culpada, Solange.
Álvaro, para quem não sabe, está acobertando Érico (Gabriel Fuentes) e Leandro (Dhonata Augusto), que são bolsistas. “Eu tenho certeza que foi um mal-entendido. Claro, o Álvaro sempre foi um menino de ouro, eu prometo levantar direitinho como se deu essa expulsão”, falará a Solange (Fernanda Paes Leme) no telefone.
Veja também – Espelho da Vida: Armações de Isabel são desmascaradas e vilã recebe ordem de prisão
“Que história é essa? A responsável pela expulsão do Álvaro foi você mesma”, apontará Fabiana. “Shhh, fala baixo. A comissão de pais de alunos tá revoltada com a notícia. Vou dar um jeito. Tá vendo a confusão que você arrumou, Fabiana!?”, dirá a personagem.
Depois que Fabiana sair do local, a supervisora má apagará seu nome do documento de expulsão e falsificará a assinatura de Marcelo (Bukassa Kabengele). “Esses alunos pensam que só eles sabem falsificar assinatura? Agora os pais que se entendam com o diretor incompetente”, dirá.
+Malhação Vidas Brasileiras: Resumo dos próximos capítulos