Michael (Pedro Vinícius) não gostará nada de ser apresentado “apenas” como amigo de Santiago (Giovanni Dopico) ao pai do rapaz em Malhação Vidas Brasileiras. De acordo com informações antecipadas pelo site Observatório da Televisão, tudo começará quando o jogador de futebol for chamado por um olheiro para participar de um processo de seleção de jogadores para um time semiprofissional.
Santiago, que ainda não assumiu seu relacionamento para o seu pai, verá ele frente a frente com Michael durante esse jogo. Lorenço (Jackson Antunes) chegará para incentivar o filho a dar o seu melhor na torcida, mas acabará ouvindo o pai de outro aluno acusando seu filho de ser homossexual.
+Espelho da Vida: Grace tem visão e fica próxima de descobrir segredo de Cris
Uma discussão será anunciada, mas interrompida pelo diretor. Lourenço começará a desconfiar da sexualidade do filho, sendo que Santiago perceberá o clima ruim na arquibancada. Ao terminar o jogo, apresentará Michael apenas como amigo, o que o deixará devastado.
PÉROLA SOFRE ATENTADO A BOMBA
Um atentado “inocente”, em teoria, acabará com um desfecho trágico em Malhação Vidas Brasileiras com Pérola (Rayssa Bratillieri) sendo a maior vítima da história. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, tudo será arquitetado pro Fabiana (Giovanna Rangel), que não tinha o objetivo de ter a colega de escola como alvo de sua armação.
Ela colocará uma bomba no banheiro do colégio por estar irada com o bullying que sofre por ser filha de Jaqueline (Ellen Rocche). A menina, no entanto, não perceberá que Pérola estará no local, e a menina será encontrada ferida por Márcio (André Luiz Frambach).
A menina será socorrida pelos bombeiros do colégio e irá ao hospital acompanhada de Rosália (Guta Stresser). Quando acordar, no entanto, ela estará sem memória e só lembrará de coisas pontuais, como ser rica e também que ainda namora Alex (Daniel Rangel).
+Malhação: Resumo dos próximos capítulos