Um atentado “inocente”, em teoria, acabará com um desfecho trágico em Malhação Vidas Brasileiras com Pérola (Rayssa Bratillieri) sendo a maior vítima da história. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, tudo será arquitetado pro Fabiana (Giovanna Rangel), que não tinha o objetivo de ter a colega de escola como alvo de sua armação.
Ela colocará uma bomba no banheiro do colégio por estar irada com o bullying que sofre por ser filha de Jaqueline (Ellen Rocche). A menina, no entanto, não perceberá que Pérola estará no local, e a menina será encontrada ferida por Márcio (André Luiz Frambach).
+O Sétimo Guardião: Gabriel tenta reatar com Luz, mas é impedido
A menina será socorrida pelos bombeiros do colégio e irá ao hospital acompanhada de Rosália (Guta Stresser). Quando acordar, no entanto, ela estará sem memória e só lembrará de coisas pontuais, como ser rica e também que ainda namora Alex (Daniel Rangel).
FABIANA FICARÁ CONSTRANGIDA COM A MÃE
O ano letivo no colégio Sapiência começará bastante agitado nos próximos capítulos da novela Malhação Vidas Brasileiras. Para dar as boas-vindas aos estudantes da instituição, Marcelo (Bukassa Kabengle) exibirá um vídeo para os alunos, mas o material acabará deixando gente constrangida.
De acordo com o site Observatório da Televisão, Gabi (Camila Morgado) aparecerá discursando no vídeo. Até aí tudo bem, mas o problema virá depois. É que Jaqueline (Ellen Rocche) aparecerá na gravação requebrando ao lado de Alex (Daniel Rangel) e outros estudantes da escola.
“Que isso, gente?”, perguntará Pérola (Rayssa Bratillieri). “O que tá acontecendo?”, questionará Leandro (Dhonata Augusto) na sequência. “Nossa mami preferida tá no ar!”, dirá Bárbara (Dora Freind), que deixará Fabiana (Giovanna Rangel) constrangida.
+Malhação: Resumo dos próximos capítulos