De volta ao Sapiência, Breno (Marcelo Argenta) vai aprontar mais uma vez em Malhação Vidas Brasileiras. O professor de história havia sido expulso, acusado de assédio no ano passado. Ele agora retorna ao colégio dizendo que quer uma segunda chance na vida. E ele vai aprontar de novo! Desta vez, o psicopata irá sequestrar Verena (Joana Borges).
Veja também – O Sétimo Guardião: Luz cai no mesmo buraco em que Feijão se perdeu e desmaia
Ela estará em um café em Botafogo quando o vilão aparecer e a puxar pelo braço. “Me deixa em paz, Breno!”, pedirá Verena, em pânico. “Pra que lutar contra esse sentimento? A gente se ama!”, dirá Breno, surtado.
A jovem continuará tentando se livrar do professor de Malhação Vidas Brasileiras, mas ele tapará a boca da garota. “Acho melhor você ficar quieta”, ameaçará. De repente, Verena conseguirá se soltar do malvado e sairá correndo desesperada. Porém, poucos instantes depois ele conseguirá alcançá-la.
“Não adianta fugir de mim, garota. É o nosso destino, a gente vai ficar junto”, dirá ele, convicto.
Veja também – Espelho da Vida: Piedade descobre gravidez de Julia Castelo e fica chocada
Verena ainda gritará por socorro, mas não haverá ninguém por perto para ajudá-la. Breno tampará, então, a boca da aluna com um pano e a colocará dentro de um carro. “Desculpa, meu amor. Mas você não me deixou alternativa”, dirá ele, perturbado.
O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE TERÇA (19) DE MALHAÇÃO VIDAS BRASILEIRAS:
Jade e Bárbara se preocupam com Gabriela, que parte com Flora e Paulo. Alex tenta agredir Rafael. Solange afirma ao Conselho do Sapiência que entrou em acordo com Rafael e a ONG Percurso. Gabriela batiza o bloco de Carnaval dos alunos. Fabiana relata a Solange suas exigências como presidente do Grêmio. Breno chega com Verena a seu cativeiro.
+ Confira o resumo semanal de Malhação Vidas Brasileiras