Em Malhação, a relação de Marco Rodrigo (Julio Machado) com a milícia está dando o que falar desde que o nome dele apareceu na lista deixada por Zé Carlos (Peter Brandão), mas tudo será esclarecido em breve, para a felicidade do policial.
“Major Helen, está todo mundo pensando que eu sou um bandido corrupto, um miliciano, e agora também traficante!”, ele reclama para a personagem de Giselle Prattes. “Ótimo, Marco! Não era essa a ideia desde o início?”, questiona a policial.
Tudo começa a se encaixar e as pessoas logo verão que ele sempre foi do bem. “Foram três meses me fazendo de corrupto e miliciano para aquele canalha do Rugieri (Ricardo Martins), e mais quarenta dias preso”, o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) comenta.
E Helen justifica: “Se não fizéssemos desse jeito, não ia ter credibilidade teu disfarce”. “Eu só queria encerrar isso logo, pra poder me explicar com a minha mulher e com a minha filha”, lamenta o major. Com informações do Gshow.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Rui (Romulo Arantes Neto) fará questão de ser cruel mais uma vez com sua rival Lígia (Paloma Duarte), em Malhação – Toda Forma de Amar. Isso já após ter conseguido a guarda de Nina na Justiça.
Isso deve ir ao ar já no capítulo da próxima terça-feira, 31/3, quando ele estiver buscando a filha, e se deparar com a mãe adotiva da criança, quando afirma que ela nunca mais verá a menina e ameaça viajar com Nina para fora do Brasil.
A médica implora: “Deixa a Nina comigo, você não quer ficar com ela. Deixa ela comigo, ela é tudo pra mim”. Porém, o vilão responde que a médica nunca mais vai ver a filha, e ela faz uma promessa, dando um último beijinho na criança.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna se desespera após Kyra ser desmascarada
“Se você acha que isso vai ficar assim você está louco, porque eu vou fazer o impossível, mas eu vou trazer minha filha de volta”. “Faz o que você quiser. Eu não tô nem aí. A filha é minha. Agora, o negócio é o seguinte: se você começar a me encher o saco, vou fazer as nossas malas e vou meter o pé do Brasil”.
A loira garante que o bandido não pode fazer isso, mas ele rebate: “Eu faço o que eu quiser. Pode ter certeza disso”. Em seguida, manda Nina dar tchau e vai embora com ela, para desespero da médica. Com informações do Gshow.