Em Malhação – Vidas Brasileiras, o romance de Talíssia (Luellem de Castro) com Vinícius (André Luiz Miranda) resistiu a todas as adversidades e segue tão firme que vai dar em casamento.
No capítulo desta quarta-feira (27), o casal subirá ao altar. Amigos e familiares estarão presentes no momento especial. “Gente, muito, muito obrigada. Vocês não sabem como é importante ter vocês aqui”, falará a noiva, bastante emocionada.
Veja também: O Sétimo Guardião: Laura pede a Sampaio a cabeça de Luz em uma bandeja
“A gente optou por essa cerimônia ecumênica. Agora estamos todos aqui, o pessoal da igreja, o pessoal do candomblé, os amigos, a família. Tô achando tudo demais”, dirá a jovem.
Então Simone, a mãe da garota, ficará comovida. “A felicidade de vocês é a nossa felicidade. Estamos aqui para celebrar a tolerância e o amor”, observará a mulher. Vale dizer que entre os noivos ela é do candomblé e ele evangélico. Com informações do Observatório da Televisão.
NOVA TEMPORADA:
Toda Forma de Amar é a próxima temporada de Malhação, que substituirá Vidas Brasileiras em breve na Globo. A história começará mesmo a partir de quando jovens testemunham um assassinato em uma van.
Uma destas testemunhas do crime é rapper Gabz, que será a personagem Jaqueline na história, prevista para estrear em abril na Globo. Na nova trama da novela teen, a jovem é perspicaz, autêntica e engajada em causas sociais, representando bem sua geração, segundo o que informa a Globo.
De acordo com a sinopse da trama, ela é dona de um estilo despojado e charmoso na forma de se vestir e no comportamento, ela vive com leveza. Porém, carrega o incômodo pela ausência do pai, que nunca quis conhecê-la. Desde pequena, Jaqueline ouve da mãe, Vânia (Olívia Araújo), que ele tem outra família e que não deseja se relacionar com ela, apenas contribuir financeiramente em sua formação.
Veja também: Órfãos da Terra terá sheik assassinado e “quem matou?” no início da trama
Empregada doméstica caprichosa e cheia de iniciativa, Vânia encarou com tranquilidade a missão de criar a filha sozinha. É um grande exemplo de mulher guerreira, dona de um humor que resiste às adversidades.
Apesar da dedicação da mãe em sua criação, Jaqueline não se conforma com o registro “Pai: desconhecido” em sua certidão de nascimento. Mais que isso, ela quer o amor desse homem que nunca viu.
Prestes a completar 18 anos, a jovem acredita que tem o direito de conhecê-lo. Então ela convence Vânia a conseguir o encontro, garantindo que não vai contar a ninguém sobre sua identidade.