Tadeu (João Fernandes) não aparecia em Malhação desde o começo, quando Rita (Alanis Guillen) resolveu sair de sua cidade atrás de Nina, a filha ‘perdida’ que ela tanto desejava ter de volta em seus braços.
Mas Tadeu reaparecerá na trama teen da Globo e dará um certo trabalho para Rita, mesmo que seja na intenção de ajudá-la. É que o rapaz tentará se fazer passar pelo pai da criança.
Assim que encontra a amiga, Tadeu se prepara para contar para ela sobre a intenção de fingir que eles tiveram um caso no passado e ele é o pai de Nina, com a intenção de ajudar a mãe da garota.
Rita rejeita a ideia, mas ele tenta outra vez: “Rita, a filha não é minha, mas ninguém vai saber, não tem como. Eu não vou deixar fazer o exame, você também não, então, o pai é quem você e eu dissermos que é”, diz Tadeu.
Logo em seguida, Rita ficará bem irritada e bradará que Tadeu não é e nem vai ser o pai de sua bebê. Mas ela percebe que foi um pouco grossa com o amigo e eles então dão um abraço. Mas de repente Guga chega com sua mãe bem na hora do abraço e por sinal ela não gostará nem um pouco de ver a cena. Com informações do Observatório da Televisão.
A FARSA DE TADEU:
Raíssa (Dora de Assis) vai ficar chocada com uma revelação bombástica de Tadeu (João Fernandes) nos próximos capítulos de Malhação Toda Forma de Amar. O rapaz, vai causar a maior confusão com sua volta e começará revelando que ele é o pai da filha de Rita (Alanis Guillen).
Tadeu vai aparecer de surpresa na casa de Carla (Mariana Santos) para convencer Raíssa a falar de Rita. Ele pergunta sobre Nina, sobre a audiência… e a adolescente acaba contando mais do que deveria. “Acho que falta provar que ela não abandonou a filha. E outra coisa que atrapalha é a Rita não querer dizer quem é o pai da menina, diz ela.
Nesse momento, Tadeu resolve revelar que o pai da criança: “O pai da filha da Rita sou eu!”, dispara ele.
Raíssa fica chocada com o que o jovem disse, mas não acredita muito na história contada por ele. Tadeu segue tentando convencê-la alegando que Rita não queria que ele assumisse a filha como pai.