Lá vem mais uma treta das boas em Malhação – Toda Forma de Amar. E a briga da vez é por causa de Rita (Alanis Guillen), mas não a envolve diretamente, mas, sim, Filipe (Pedro Novaes) e Tadeu (João Fernandes).
A briga começa quando Tadeu descobre que Filipe prometeu a sua amada que Lígia (Paloma Duarte) tiraria a medida protetiva contra a jovem e que ela poderia finalmente se aproximar da filha, Nina.
Mas acontece que Lara (Rosanne Mulholland) está atrapalhando tudo e a liberação está demorando para sair, o que deixa Rita bem irritada. Filipe tenta explicar o que está ocorrendo de fato, mas Rita nã quer mais saber de desculpas e o ignora.
Veja também: A Dona do Pedaço: Fabiana revela que Agno é gay e filha rejeita condição do pai
É aí que chega Tadeu e se mete: “Não tá vendo que ela não tá a fim de papo com você?”, diz o amigo de Rita. Sem paciência, o loiro chama de baixinho, ao que Tadeu reage: “Eu sou baixinho? Então vem ver o tamanho do meu muque, seu palmito em conserva!”.
Serginho (João Pedro Alves) chega e vê tudo o que está acontecendo dentro da loja em que trabalha como gerente, sendo o patrão de Rita. “Que palhaçada é essa? Toda hora isso agora?!”.
Com vergonha da treta desnecessária, Rita expulsa Filipe do local, mas tenta evitar que ele e Tadeu se encontrem na calçada ou na rua, segundo o Gshow.