A corda já está arrebentando para o lado de Solange em Malhação – Vidas Brasileiras. É que a supervisora do colégio Sapiência vai começar a perceber que a coisa não está tão boa para o seu lado.
Sentindo cada vez mais a pressão para o seu lado, a megera vai mentalizar um mantra em sua sala para poder se acalmar. “Eu sou forte. Eu sou vitoriosa. Eu me basto. Eu sou forte. Eu sou vitoriosa. Eu me basto. Eu sou”, repete ela, tentando acreditar no que diz.
Veja também: As Aventuras de Poliana: Roger demite Cláudia da O11O
Mas eis que ela acaba sendo interrompida por Virgílio, pai de Claudio (Diego Goullart), que já chega com notícias desagradáveis para a morena. “Bom dia, Virgílio. Tudo bem?”, diz ela. “Do meu ponto de vista, as coisas estão começando a melhorar. Agora, do seu…”.
Então ele coloca um envelope em cima da mesa da supervisora, que estranha. “O que é isso?” Virgílio, então, conta. “Um pedido formal de demissão. A sua demissão”. “Isso que a associação de pais vai pedir pro Conselho ainda hoje. A sua cabeça!”. Com informações do Gshow.
FIM DE PÉROLA:
Rayssa Bratillieri foi a Pérola desta temporada de Malhação, que já está chegando ao fim. Em entrevista, ela falou um pouco mais da novela e como foi ter essa primeira experiência na TV.
“Tudo sempre deu muito errado para a Pérola, mas ela foi se transformando e evoluindo. No final, encontrou alguém que abraçou os mesmos ideais dela e eles vão viver juntos num lugar diferente”, declarou a atriz ao jornal O Globo.
E deu spoilers: “O Márcio (André Luiz Frambach) irá estudar gastronomia e a Pérola vai acompanhá-lo. Não posso dar mais detalhes, mas essa viagem aconteceu graças ao carinho do público e à torcida pelo casal”, revelou Rayssa.
A atriz ainda revelou que sairá de férias junto com André, com quem namora há dois meses. “Eu acho que ajuda e é importante ter intimidade em cena. Queríamos criar isso antes mesmo de estarmos juntos para passar verdade em nossas sequências. Tentamos estudar juntos e não podemos nos desconcentrar”, explicou a atriz.
Ela ainda resumiu como foi ter atuado no lendário e clássico folhetim adolescente da Globo: “Nós abordamos temas fortes e interessantes. Como atriz, foi uma realização. Me envolvi com vários assuntos, como as causas feminista e LGBT. Querendo ou não, antes eu vivia numa bolha. Sou do interior. É clichê dizer isso, mas foi uma escola”, concluiu.