Na série Malhação Sonhos, que está sendo reprisada atualmente na programação da Globo, Sol (Jeniffer Nascimento) só se dá mal. A jovem, vale recordar, vive uma vida bastante conturbada e vive sendo alvo de castigos por parte da mãe, especialmente por não conseguir realizar tudo o que precisa de forma adequada. Nos próximos capítulos, um castigo em especial será pior que uma prisão para a jovem no folhetim adolescente da emissora carioca.
É que, por causa desse castigo, ela ficará prestes a perder o Show de Talentos, mas terá uma ideia para deixar o local. Sol arrombará a porta da casa e conseguirá fugir, mas mal imagina o transtorno que isso causará, já que ela não se preocupará em fechar a casa de algum jeito depois do arrombamento.
Veja também – A Força do Querer: Jeiza se desespera ao se deparar com colega policial morto
Quando Bete (Edvana Carvalho) e a jovem voltarem para casa encontrarão o local todo revirado, já que o imóvel terá sofrido um saque. Sol ameaçará ir embora de casa e a mãe não negará e exigirá que ela vá imediatamente. “Vai agora, sua ingrata!”, esbravejará a mulher, que será atendida pela filha, orgulhosa.
OUTRA EXPULSÃO EM MALHAÇÃO SONHOS
Na série Malhação Sonhos, que está sendo reprisada atualmente na Globo, um dos maiores dramas vividos é o de Jeff (Cadu Libonati), que tem o sonho de fazer uma carreira como bailarino, mas sofre um grande preconceito do pai, Lincoln (Edmilson Barros), que é bastante retrógrado e acha que essa não é uma profissão aceitável para o filho, especialmente por associar ela a mulheres ou então homossexuais na trama da emissora carioca.
Mas finalmente chegará a hora do rapaz enfrentar esse problema, com a ajuda de Wallace (Antônio Carlos) e Sol (Jeniffer Nascimento). Eles vão preparar juntos uma apresentação e dança no meio da praça de Marechal Hermes, deixando todos os presentes no local bastante emocionados com a performance.
Todos, menos Lincoln, que ficará revoltado, discutirá com o filho e resolverá o expulsar de casa. “Não me chama de pai! Quero que você pegue tudo que é seu lá de casa e vai embora pra bem longe! A partir de hoje, eu não tenho mais filho! Quer ser bailarino? Vai ser lá no inferno, bem longe de mim!”, dirá.