Já há algum tempo em Malhação que Guga (Pedro Alves) e Rita (Alanis Guillen) estão fingindo namoro. Preocupado com a sexualidade do filho, o pai do jovem decide fazer com que ele e Rita se aproximam cada vez mais.
Tudo isso por que recentemente Max (Roberto Bomtempo) ouviu uma amiga de Regina (Karine Teles) falando sobre a sexualidade do rapaz, o que criou uma certa pulga atrás da sua orelha.
Veja também – A Dona do Pedaço: Globo ordena mudança em cena com medo de acusação de transfobia
O pai de Guga então tem uma ideia e chama a “namorada” do jovem para jantar na sua casa, mas avisa que Serginho não é um convidado para a ocasião. “Guga, não leva a mal, mas eu tenho que te perguntar: por que, de repente, seu pai passou a fazer tanta questão da minha presença?!”, quer saber Rita.
Mas Guga não entende ainda a verdadeira pergunta. “Ai, essa história tá ficando cada vez mais enrolada! Comigo, com seus pais, com o Serginho… Você não vai poder ficar a vida toda assim, Guga”, afirma a mãe biológica de Nina.
RITA METIDA EM OUTRA TRETA:
Super-protetora, Lígia (Paloma Duarte) quer manter Nina longe de tudo e de todos que possam remeter a Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica da criança, uma vez que a jovem quer a guarda da bebê de volta.
Mas em breve a médica ficará de cabelos em pé ao flagrar um dos melhores amigos de Rita, Tadeu, brincando com sua filha, depois que a babá dela autorizou a interação dos dois.
Logo de cara, Lígia chega desesperada tentando entender o que Nina está fazendo com o amigo de Rita, e fica furiosa com Cida (Jacque Moura). A cuidadora da criança tenta se defender dizendo que o jovem é apenas um amigo, mas a mãe de Filipe afirma que o rapaz é na verdade amigo de Rita (Alanis Guillen), deixando a babá assustada com a revelação.
“Esse cara foi na frente de um juiz e quase disse que era o pai biológico da Nina, mas ele é só um amigo ou parente da Rita”, afirma Lígia, com sangue nos olhos. E segue a luta de Nina e Tadeu pela guarda da garota… Com informações do Observatório da Televisão.