Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) e Rui (Romulo Arantes Neto) foram sequestrados e passarão por perrengues com os seus algozes. No entanto, eles conseguem fugir.
Ao tentar dar um beijo em Rita e ser rejeitado, eles acabam fazendo um barulho que faz com que um dos criminosos ouça a confusão e vá até o local para saber o que está acontecendo com eles.
O bandido levará um golpe na cabeça dado por Rui e ele com sua ex sairão correndo para fugir dos outros sequestradores. Eles então conseguem se esconder atrás de uma árvore. “A gente tem mais chance de chegar na estrada e chamar socorro se for cada um pra um lado”, avalia Rita.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo vai embora após perder tudo e promete vingança
“Não, eu não vou te deixar sozinha”, retruca o rapaz. Eles se separam mas, na ânsia de pedir ajuda a um carro que atravessa a via, acaba parando justamente o veículo dos próprios sequestradores, para o seu azar.
Rui também é capturado de volta, mas eles se reencontram no cativeiro. “Rita, graças a Deus você está aqui!”, comemora o vilão, aliviado. Os sequestradores a colocam deitada no colo de Rui, que pergunta se a ex está bem. “Eu cheguei na estrada, mas eles me pegaram…”, fala baixinho Rita, ainda um pouco perdida após o desmaio. “Eu ia chamar a polícia, mas os caras me pegaram antes”, explica Rui. Com informações do Observatório da Televisão.
ISAURA E A VERDADE EM MALHAÇÃO:
“Eu não quero mais encrenca pro meu lado, já chega de confusão na minha vida!”, tenta fugir Isaura (Anja Bittencourt), nada disposta a ajudar no caso. “Dona Isaura, a senhora já mentiu pra mim uma vez e me conhece… Lembra bem quem eu sou, não lembra? A senhora não vai querer ter problema comigo, vai?”, ameaça Rui.
A senhora então revela o medo de ser presa por causa do seu falso testemunho anterior, mas Rui a acalma, alegando que possui excelentes advogados, que a defenderão muito bem na novela da Rede Globo.