Um dos mais antigos crimes da atual temporada de Malhação será desvendado em breve, e assim, saberemos quem matou o ex-namorado de Rita (Alanis Guillen) logo no início da novela. A revelação promete ser eletrizante.
Marco Rodrigo (Júlio Machado) deixará claro que Rugieri (Ricardo Martins) assassinou Zé Carlos (Peter Brandão), o filho de Lúcia (Ana Carbatti) em meio à guerra com Rui (Romulo Arantes Neto) pelo comando da facção.
Vale lembrar que no começo da trama, Rita e os primos Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) assistiram a um homem encapuzado retirar o jovem da van em que estavam e matá-lo a sangue-frio. Querendo muito desvendar o crime, eles se juntaram às outras três testemunhas – Jaqueline (Gabz), Guga (Pedro Alves) e Anjinha (Caroline Dallarosa).
Numa cena de flashback, Zé Carlos é arremessado contra o asfalto, olha para cima e vê Rugieri apontando uma arma em sua direção. “Chegou a tua hora, moleque”, adianta o criminoso, antes de executar o personagem de Peter Brandão na novela da Globo.
Leia também: Globo muda estratégia, estica Amor de Mãe e adia nova novela das nove
O cabo Goes (Renan Horta) aparecerá ao volante, levando Rugieri embora da cena do crime, enquanto Peixoto tirará a sua touca ninja no banco do carona. O pai de Anjinha pergunta, nos dias presentes: “O Zé Carlos trabalhava para você, não é, Rui?”, questionará. “Trabalhava, mas queria sair do esquema. E como eu não deixei, fez um arquivo entregando muita gente para quem eu pagava”, concorda o bandido.
CONFISSÃO EM MALHAÇÃO:
O marido de Carla se exalta: “E você não matou o garoto só por medo dele falar com a polícia, mas para mandar um aviso para o Rui. O aviso de que ou você ia mandar no negócio dele ou ele também podia morrer”. “O que é um recado que eu costumo mandar para qualquer um que atrapalhe os meus planos”, confirmará o fora da lei. Com informações do Notícias da TV.