Em Malhação, Lígia (Paloma Duarte) ficará mais apreensiva que o normal em breve por causa de um sujeito misterioso que insiste em falar com ela: Rui (Romulo Arantes Neto), o pai de Nina.
Na trama teen da Globo, o ex de Rita (Alanis Guillen) está na área e quer o direito de poder conviver com sua herdeira, que até pouco tempo nem sabia que existia. Aflita com a novidade, a mãe de Filipe (Pedro Novaes) decide fazer perguntas à sua rival sobre o pai de Nina.
Veja também: Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma de roupa íntima com Marcos e fica furioso
“Tudo, Rita. Eu quero saber absolutamente tudo sobre ele. Mas antes de qualquer informação, preciso que você seja sincera comigo e me diga, principalmente, se ele é um perigo pra minha filha, pra mim ou pra qualquer um da minha família”, questiona Lígia.
Vale dizer que é um mistério se Rui é realmente tão pilantra quanto pode parecer ou se ele é apenas um pai em busca de conhecer e conviver com a criança que ele não teve o direito de ver crescer.
TAMBÉM EM MALHAÇÃO:
Em Malhação, parece que Max (Roberto Bomtempo) ainda vai demorar bastante para aceitar a homossexualidade do filho, Guga (Pedro Alves). Mas um primeiro passo será dado em breve.
Juntos, eles irão a uma psicóloga para fazer uma terapia familiar, Mas Max já aparece de cabeça fechada e deixa claro que pensa que o que Guga passa é apenas “uma fase” para a profissional.
“Nós viemos aqui pedir ajuda ao Guga. O meu filho não nasceu gay. Ele está gay!”. Já Guga acusa o pai de não aceitá-lo como é. “Pai, eu sou gay! Isso não vai mudar nunca!”, rebate o estudante.
Max segue expondo o que pensa: “Esses desejos malucos vêm e vão embora. Mas tem que ter força para não sucumbir a isso. Você é homem, meu filho!”, dispara ele. “Eu sou homem e gay! Uma coisa não muda a outra!”, diz Guga.
A profissional então pergunta ao jovem como é para ele conviver com o preconceito. “Dá um certo medo… Uma insegurança… Mas eu prefiro viver com todo o preconceito do mundo do que ter que viver me escondendo”, responde Guga.