Rui (Romulo Arantes Neto) fará questão de ser cruel mais uma vez com sua rival Lígia (Paloma Duarte), em Malhação – Toda Forma de Amar. Isso já após ter conseguido a guarda de Nina na Justiça.
Isso deve ir ao ar já no capítulo da próxima terça-feira, 31/3, quando ele estiver buscando a filha, e se deparar com a mãe adotiva da criança, quando afirma que ela nunca mais verá a menina e ameaça viajar com Nina para fora do Brasil.
A médica implora: “Deixa a Nina comigo, você não quer ficar com ela. Deixa ela comigo, ela é tudo pra mim”. Porém, o vilão responde que a médica nunca mais vai ver a filha, e ela faz uma promessa, dando um último beijinho na criança.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna se desespera após Kyra ser desmascarada
“Se você acha que isso vai ficar assim você está louco, porque eu vou fazer o impossível, mas eu vou trazer minha filha de volta”. “Faz o que você quiser. Eu não tô nem aí. A filha é minha. Agora, o negócio é o seguinte: se você começar a me encher o saco, vou fazer as nossas malas e vou meter o pé do Brasil”.
A loira garante que o bandido não pode fazer isso, mas ele rebate: “Eu faço o que eu quiser. Pode ter certeza disso”. Em seguida, manda Nina dar tchau e vai embora com ela, para desespero da médica. Com informações do Gshow.
MAIS EM MALHAÇÃO:
A pandemia de coronavírus afetou e afeta ainda hoje as gravações das novelas da Globo, que foram suspensas e estão sendo substituídas por reprises desta década, como Fina Estampa, Novo Mundo e Totalmente Demais.
E como em Malhação as gravações foram suspensas com pouco tempo de antecedência, muitos atores nem apareceram na Globo para gravar o fim dos seus personagens. Mas eles não ficarão sem um desfecho.
A solução encontrada foi fazer com que os protagonistas Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) narrassem o que ocorreu com os seus parentes e amigos na trama teen da Globo. Segundo o jornal O Globo, a equipe reduzida da trama trabalhou e depois foi dispensada.
Só os envolvidos na pós-produção ficaram nos estúdios. O clima foi de tristeza por não ser possível fazer um encerramento com festa, como é praxe. Sendo assim, não houve um beijo entre Rita e Filipe, já que a orientação era para que os atores não tivessem contato físico. Mas cenas de beijos antigos serão exibidas, dando a entender que o amor dos dois está mais forte do que nunca.
Durante a narração do casal, serão mostradas sequências desde o primeiro capítulo da novela, que seria esticada, mas acabou sofrendo o caminho oposto e foi, na verdade, encurtada, graças ao coronavírus. O processo de edição terminou no último sábado, 21.
Muito bom o resumo, parabéns