Em Malhação, Rita (Alanis Guillen) está sendo deixada para morrer em cativeiro, onde é mantida sequestrada. E em breve, a mãe de Nina confessará a Peixoto (Roger Gobeth) que treme de pavor ao se lembrar da figura mal-encarada. “Parece que quer me comer viva”, reclamará a jovem.
Para piorar, Peixoto deixará Rita maluca com a notícia de que Rui (Romulo Arantes Neto) conseguiu a guarda de Nina. Aos berros, ela exigirá falar com seu ex-namorado, enquanto se debate contra a porta de ferro e grita para chamar a atenção de seus sequestradores.
Encapuzados, dois bandidos entram e a entregam um prato de comida, mas sem dar bola para o que a garota quer: “Que você achou que ia acontecer? Que eles iam deixar você sair e ver a sua filha?”, zombará o investigador. “Eles já trouxeram o Rui aqui duas vezes. Pensei que podia apelar para ele”.
Mas Peixoto, bocudo como sempre, acaba vazando a informação de que o personagem vivido por Romulo Arantes Neto não é o chefão supremo dentro da facção. “Eu conheço esses caras. Eles estão pouco se lixando para o que Rui quer ou deixa de querer”, alertará o policial corrupto.
Leia também: Globo muda estratégia, estica Amor de Mãe e adia nova novela das nove
Rita comenta que já enfrentou gente mais perigosa: “Também tem um sujeito mascarado que vem sempre. Não é nenhum desses que trouxeram a comida. Quando ele vem, não para de me encarar. Mas pelo menos, atende o que peço”, revela a estudante na novela da Globo.
“Então, é esse aí que você tem que chamar”, comenta o personagem de Roger Gobeth. “Só que ele me dá medo. Parece que quer me comer viva”, lamentará a protagonista de Malhação. Rita se decide: “Eu aceito qualquer coisa para ficar com a minha filha. Qualquer coisa que me tire daqui e me leve para perto dela”.