Como o Resumo das Novelas já informou, Rui (Romulo Arantes Neto) apareceu novamente na vida de Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar. O rapaz e a mocinha relembraram os momentos que passaram juntos, mas o rumo da conversa mudou radicalmente quando ele resolveu perguntar sobre a filha que ela teve e que afirmou que morreu. Namorando Filipe (Pedro Novaes), ela ficou arrasada com o interrogatório do ex, o que fará o atual perceber que tem algo de errado.
Filipe e Rita estarão curtindo um momento a sós e Nina não conseguirá mais esconder a preocupação. “O que eu tive com o Rui foi muito forte, intenso, até que eu engravidei dele. A gente vivia uma paixão grande e eu fiquei totalmente encantada por ele. (…) Hoje eu sinto como tudo que eu vivi fosse uma ilusão, hoje não sinto mais nada por ele”, garantirá ela.
Veja também – Éramos Seis: Júlio pede dinheiro para sociedade e ganha esmola ao passar mal
Filipe perguntará sobre o que ela sente hoje e ficará preocupado com o clima gerado com o reencontro. “Pra continuar sendo honesta com você, eu prefiro não falar disso, eu tenho vergonha de falar disso. É uma coisa muito séria e eu espero ter coragem um dia pra te contar tudo, espero que você entenda”, concluirá a mocinha.
RUI DESCOBRE QUE FILHA PODE ESTAR VIVA EM MALHAÇÃO
Se a história no entorno de Nina já é complicada com Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) disputando a guarda da menina, tudo ficará ainda mais confuso com a chegada de Rui (Rômulo Arantes Neto), que é o pai da menina em Malhação. Ele reencontrou a ex-namorada e os dois conversaram bastante sobre o tempo em que viveram juntos. Tudo mudará, no entanto, quando o rapaz mencionar a filha que Rita afirma ter perdido.
Quando ele mencionar a menina, a mocinha ficará em pânico. Isso porque o rapaz está completamente disposto a saber se essa menina era mesmo dele e irá a vários hospitais que possam ter recebido o bebê.
Em um deles, o rapaz acabará descobrindo que nenhuma criança morreu no local na data informada pela protagonista. “Posso garantir que se nós não temos o registro do óbito é porque essa criança não faleceu aqui”, afirmará o diretor do hospital.