Percebendo que se amam, Filipe (Pedro Novaes) propõe a Rita (Alanis Guillen) que ela esqueça toda a briga na Justiça pela guarda de Nina e que assim os dois possam viver juntos e em paz, o que poderá ser melhor até para ela, que poderia ver a filha de perto mais vezes.
Rita titubeia e o beija apaixonada, mas logo cai na real e diz que as coisas não são tão simples quanto podem parecer, o que é um banho de água fria no rapaz. Lúcida, Rita então pede ajuda do filho de Lígia (Paloma Duarte) para que sua situação na Justiça seja revertida, já que ela sabe que Isaura (Anja Bittencourt) mentiu no depoimento pois foi coagida por Lara (Rosanne Mulholland).
Veja também: A Que Não Podia Amar: Ana Paula se entrega a Rogério e finalmente fazem amor
“Se é pra eu acreditar em você… mostra que tá entendendo o meu lado e me ajuda! Filipe, eu quero que você procure a juíza e fale pra ela que a dona Isaura mentiu naquele depoimento”, pede a moça. Com informações do Gshow.
RITA DEU ATÉ SURRA EM LARA:
Fora do tribunal após sofrer derrota na Justiça, Rita vê Lígia (Paloma Duarte), Joaquim (Joaquim Lopes) e Lara (Rosanne Mulholland) e os aborda: “Isso não vai ficar assim. (…) Sei muito bem o que você fez, suja, você ameaçou e subornou a Isaura. Sua canalha! Você tem ideia do que é ter um filho e não poder nem ver ele?”.
Fria, Lara revida: “Faz assim: faz outra criança com um desses homens que você acha que é o pai da sua filha. Deve ser fácil, você é uma sem vergonha mesmo”. Com o sangue quente após o insulto, Rita se descontrola e dá um tapão na cara da advogada, deixando todos os presentes estarrecidos. Com informações do Gshow.