Desde que esta temporada de Malhação começou, Rita (Alanis Guillen) busca com todas as suas forças reaver a guarda da sua filha, Nina, que foi roubada e dada por seu pai logo ao nascer.
Hoje a jovem já consegue ver e pegar a criança no colo, mas ainda é pouco. Rita quer mesmo é ter a guarda total de sua filha e não se abala diante das dificuldades. Tanto é que ela não desiste de procurar justiça.
E em breve uma ótima notícia será dada para a jovem, ou talvez nem tão ótima assim. Isso por que ela terá a chance legal de visitar a sua filha, mas na companhia de Rui (Romulo Arantes Neto).
Veja também – Bom Sucesso: Diogo arma novo plano diabólico para matar Alberto
Tudo isso por que Isaura (Anja Bittencourt) decide mudar seu depoimento, afirmando que Rita não sabia que o pai havia levado sua filha logo após o parto. O juiz decide, então, autorizar que ela e Rui passem a visitar Nina, porém, juntos.
A vitória faz Rita ficar aliviada e comemorar a conquista, enquanto Lígia (Paloma Duarte) teme o que vem pela frente, já que ela sabe muito bem que Rita quer a bebê de volta. Com informações do jornal Extra.
TAMBÉM EM MALHAÇÃO:
Em Malhação, Rita (Alanis Guillen) viu o pai adotivo de sua filha traindo a esposa com a secretária. Confusa, ela até foi se aconselhar com Carla (Mariana Santos) sobre o caso, que a deixou pasma.
Mas, antes, Rita foi falar com Joaquim (Joaquim Lopes) sobre o que viu, já que ela não quer ser cúmplice da traição. E ao ser confrontado por Rita, o veterinário pediu para que a nora não contasse nada sobre a traição.
E em breve na novela teen da Globo, ele ficará com medo de perder o contato com sua filha. Uma conversa com Lígia acontece durante uma visita dele à menina. Joaquim a recebe cheio de carinho. “Você perguntou do papai esses dias?”, questiona, todo bobão. “É claro que ela perguntou, né, Joaquim? Está acostumada a nos ver juntos o tempo todo”, observa Lígia em Malhação.