Há meses em Malhação Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) brigam na Justiça. O motivo? Nina, a filha biológica da primeira que foi adotada pela segunda, que não se desfez de bebê de propósito.
Todos sabem que quem levou Nina para a adoção foi o pai de Rita, que não achou que seria bom para a filha ter um bebê sendo tão jovem, ainda adolescente. E desde então começou a saga de protagonista para ter sua cria de volta.
O problema é que Nina foi adotada legalmente por outra família, e agora a ‘mãe’ da bebê é justamente Lígia, uma médica ginecologista que era casada e possui um outro filho: Filipe (Pedro Novaes), que se envolveu amorosamente por Rita.
Mas uma boa notícia está prestes a ser dada a Rita em Malhação. Isso por que ela fará ‘as pazes’ com a mãe adotiva de Nina e terá uma permissão para conviver com a criança, que é muito amada e bem cuidada pela médica. Com informações do jornal Extra.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Está o maior clima de love entre Madureira (Henri Castelli) beijará Lígia (Paloma Duarte) em Malhação. Eles, que estão solteiros há pouco, reencontraram o amor um no outro após desilusões.
E após o beijo vem a dúvida: “Posso te fazer uma pergunta sem querer ser precipitado?”, questionará o lutador à amada. “Não, pode, claro”, dirá a médica. “Se você… Não sei nem o que eu vou perguntar ainda”, começa Madureira.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma se desespera ao saber que Diogo quer matá-la
“Não tem problema, a resposta é sim”, falará a ginecologista, beijando novamente o ex de Carla (Mariana Santos). “E o que a gente faz agora?”, quer saber o dono da ONG Boa Luta.
“Me coloca num táxi”, pedirá a mãe de Filipe (Pedro Novaes). “E o Filipe?”, quer saber Madureira. “Já foi para casa com o carro. Eu pedi”, responderá a loira. “Mas eu quero te ver de novo”, falará o treinador. “Eu já falei que sim”, responde a mãe adotiva de Nina.