Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) estão realmente apaixonados em Malhação – Toda Forma de Amar. Com isso, é natural que os casais se beijem. E é o que acontecerá, mais uma vez.
Apaixonado, o filho de Lígia (Paloma Duarte) vai até a loja em que sua amada trabalha para conferir se ela já recebeu um documento confirmando que a ordem de restrição solicitada por sua mãe foi cancelada. Nervosa, sua crush responde que ainda não recebeu nada.
“Filipe, fala a verdade: isso era só mais uma mentira sua e da sua família pra me enrolar, não era?”, pergunta a jovem, sem crer na boa vontade do seu boy. Mas ele, claro, desmente tudo.
Veja também: A Dona do Pedaço: Lyris transa com Rael e é constrangida com flagra da filha
“Rita, juro que meus pais pediram à minha tia pra providenciar a anulação da ordem de restrição. Eu vou falar com a Lara. Se esse atraso for culpa dela, eu vou resolver”, fala o loiro.
Eis que Filipe começa a falar da relação entre eles, que acabam se beijando. Com isso, o casal vai acabar levando uma bronca de Serginho (João Pedro Oliveira), melhor amigo – e chefe – da mãe de Nina. “Gente, nada contra beijar, mas agora é hora de trabalho”. Com informações do Gshow.
MAIS DE MALHAÇÃO:
O protagonista da atual temporada de Malhação, Pedro Alves, chocou ao assumir que, assim como seu personagem na trama da TV Globo, também não é heterossexual. Brasileiro, apesar de ter morado por mais de uma década na Bélgica, o ator contou que já vivenciou situação semelhante ao drama enfrentado pelo seu personagem, Guga.
Em entrevista ao jornal Extra, Pedro Alves ressalta a importância da temática defendida pelo seu papel em Malhação: Toda Forma de Amar. “Fazer esse personagem é como dar voz a muitos Gugas espalhados pelo Brasil. Assim eles se sentem representados e acolhidos. É um prazer, uma emoção! Ainda mais agora que ele vai se assumir aos poucos para outras pessoas e que os enfrentamentos com o pai (interpretado por Roberto Bomtempo) vão se tornar cada vez mais fortes”, diz o ator.
Bem resolvido, Pedro Alves, de 26 anos, não tem problemas em falar sobre sua sexualidade: “Eu já namorei menina e já namorei menino. As pessoas estão querendo ser felizes e não estão se importando tanto com o que as pessoas vão dizer. Tivemos uma evolução nesse sentido”.