Recentemente em Malhação, Lara (Rosanne Mulholland) subornou o gerente da lanchonete em que Rita (Alanis Guillen) trabalhava. Por isso, a jovem acabou demitida e o gerente recebeu uma boa quantia pelo ‘favor’ prestado.
Por causa dessa atitude, a relação entre a advogada e sua irmã azedará porque Lígia (Paloma Duarte) não gostará de ficar sabendo sobre a sabotagem, que teoricamente a favoreceria.
Com a situação ainda tensa, assim que Lígia e Rita se encontram na rua, a primeira conversa que acontece é sobre o suborno de Lara com o gerente da loja. “O que eu sei é que você não tem mais direito nenhum sobre a minha filha!”, diz Lígia, logo depois de ser afrontada por Rita.
LARA DESMASCARADA
Mas Lígia fica assustada quando Rita afirma que caiu numa armação tramada por Lara. “Não se faz de boba. Tua irmã me ofereceu dinheiro e também pagou pra eu ser despedida do meu emprego”, conclui a jovem, deixando Lígia perplexa. Assim que encontra a irmã advogada, a mãe de Filipe (Pedro Novaes) a questiona, mas ela se faz de desentendida e nega tudo.
OUTRA VILÃ EM MALHAÇÃO:
Christine Fernandes, de 51 anos, está de volta à TV em Malhação e mais bela que nunca. E a atriz contou, em entrevista ao jornal O Globo, o que pensa da sua personagem na novelinha teen da Globo.
Segundo Christine, sua personagem foi surpreendida pela relação extraconjugal do marido César (Tato Gabus Mendes), e já está tendo muita dificuldade para aceitar a nova configuração que se formou em sua família.
“A Karina tem um amor estranho e excessivo pela filha, Milena. E impõe suas vontades sobre a família. Ela é reacionária e conservadora”, avaliou a loira, deixando claro que ela não é flor que se cheire.
Mas acrescentou que acha que ela poderá ser mudada com o passar dos capítulos. “As vilanias acontecem por pura ignorância. E ninguém é uma coisa só. Quem sabe o amor possa salvá-la e transformá-la”.
Elogiada também pela beleza e jovialidade para a idade que tem, ela revela: “Envelhecer faz bem. Eu valorizo o esporte, tenho disposição e priorizo a saúde acima de tudo. Me cuido e minha genética é boa. Mas (a boa forma) não é o carro-chefe da minha vida”.