Em breve em Malhação, o casal Clara (Isabella Scherer) e Felipe (Gabriel Calamari) se desentenderá por conta da irmã rebelde da garota, Lica (Manuela Aliperti). Tudo começa quando eles ficam sabendo do complô que a morena está armando.
Lica organizou um apitaço contra as catracas na entrada do colégio, mas Clara quer estragar a festa e prejudicar a outra filha de Edgard (Marcelo Antony). A loira diz que vai contar tudo para a mãe dela, Malu. Mas seu namorado é a favor do protesto e o defende na novela da Globo.
Veja também – Totalmente Demais: Natasha se estranha com Eliza por causa de Jojô
Irritada, Clara pragueja: “Me poupe Felipe. Mas a festa dela não vai durar muito, não”. O rapaz defende Lica e irrita mais ainda a namorada: “Se você tem seus problemas com a Lica resolve com ela, não coloca sua mãe no meio. E essa parada das catracas é muito maior que a treta de vocês duas”, responde Felipe.
Pouco antes, peitando o pai na frente de todo mundo e soando alto com o apito,Lica recebe uma bronca/ultimato dele: “Vou dizer pela última vez, Heloísa! Para com isso!”, avisa o diretor. Ela, claro, desobedece e acaba levando um tapa na cara ali mesmo.
SURRA NO PÁTIO EM MALHAÇÃO:
Em breve em Malhação, a coisa vai ficar preta para o lado de Lica (Manuela Aliperti), que apanhará do próprio pai na frente de todos, no colégio em que estuda e ele é diretor. Tudo isso por que Edgard (Marcelo Antony) se sente peitado pela herdeira.
Tudo começa quando a estudante revoltada organiza uma manifestação contra as catracas que instalaram na entrada do colégio. Começa um apitaço que sai das salas e vai em direção ao pátio. “Vamos parar com esse inferno todo mundo aqui agora!”, grita o diretor ao se deparar com a balbúrdia.
Indignado, Edgard bate na cara da filha, que sai correndo para chorar no banheiro. “Eu vou lá falar com ela”, se arrepende Edgar. “Deixa, ela precisa acalmar a cabeça e você também”, comenta o professor Bóris (Mouhamed Harfouch).