Em Malhação, Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabi (Camila Mogado) vivem de idas e vindas há um bom tempo. Mas agora, ao que parece, o casal vai reatar de vez e começar a trilhar o seu ‘felizes para sempre’.
Vale dizer que há algum tempo Rafael ficou chateado ao descobrir que Gabi escondeu que Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel) são seus filhos. Entretanto, após alguns meses de distância, o casal está se reaproximando.
Veja também: Verão 90: João reencontra Vanessa e a ironiza na frente do seu marido
E no capítulo desta sexta-feira (22), o casal terá uma conversa franca sobre os quase 20 anos de relacionamento. De repente, Rafael resolverá fazer um pedido surpresa à amada.
“Gabi, quer casar comigo?”, perguntará inesperadamente ele, deixando a ruiva perplexa. Mas, vale dizer, ainda não se sabe como será o fim da dupla. De certo mesmo como casal estão Pérola e Márcio, além de Amanda e Kavaco.
POR FALAR EM PÉROLA…
Rayssa Bratillieri foi a Pérola desta temporada de Malhação, que já está chegando ao fim. Em entrevista, ela falou um pouco mais da novela e como foi ter essa primeira experiência na TV.
“Tudo sempre deu muito errado para a Pérola, mas ela foi se transformando e evoluindo. No final, encontrou alguém que abraçou os mesmos ideais dela e eles vão viver juntos num lugar diferente”, declarou a atriz ao jornal O Globo.
E deu spoilers: “O Márcio (André Luiz Frambach) irá estudar gastronomia e a Pérola vai acompanhá-lo. Não posso dar mais detalhes, mas essa viagem aconteceu graças ao carinho do público e à torcida pelo casal”, revelou Rayssa.
A atriz ainda revelou que sairá de férias junto com André, com quem namora há dois meses. “Eu acho que ajuda e é importante ter intimidade em cena. Queríamos criar isso antes mesmo de estarmos juntos para passar verdade em nossas sequências. Tentamos estudar juntos e não podemos nos desconcentrar”, explicou a atriz.
Ela ainda resumiu como foi ter atuado no lendário e clássico folhetim adolescente da Globo: “Nós abordamos temas fortes e interessantes. Como atriz, foi uma realização. Me envolvi com vários assuntos, como as causas feminista e LGBT. Querendo ou não, antes eu vivia numa bolha. Sou do interior. É clichê dizer isso, mas foi uma escola”, concluiu.