Em Malhação – Toda Forma de Amar, Nina foi internada com febre alta e Rita (Alanis Guillen) ficou sabendo disso. Aflita, ela foi até o hospital para ver a filha, mas pretendia não ser vista por ninguém.
O primeiro que a flagrou no local foi Filipe, que a fez cair em prantos após ser descoberta. Logo após isso, a mãe biológica de Nina foi vista por Lígia, com quem trocará algumas farpas.
“Você não devia estar aqui”, afirma Lígia. “Por favor, Lígia, além de tudo, você é médica, me diz, como ela tá!”, implora Rita. Elas seguem trocando acusações, mas Rita abaixa a guarda e agradece.
“Muito obrigada por estar cuidando dela”, fala a jovem. Lígia retribui, mandando uma indireta: “Faço o que qualquer mãe faria”, dispara a médica. Com informações do Gshow.
MAIS EM MALHAÇÃO:
A vida de Rita (Alanis Guillen) foi totalmente transformada quando ela descobriu que Nina, sua filha, está viva e que foi adotada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) na novela Malhação.
Ela tentou de toda forma conseguir a guarda da menina, mas a justiça ficou do lado dos pais adotivos e até determinou que a mocinha não pode mais se aproximar da menina. Por causa disso, ela passará por um dilema quando ela souber que a pequena está hospitalizada.
Correndo risco, ela não ligará para nada e dirá que não irá embora do hospital, mesmo pressionada por Filipe. Preocupado, ele voltará a alertar a jovem. “Não vou bater boca! Mas se a juíza souber que você tentou ver a Nina contra a ordem dela, você pode não ver tua filha nunca mais”, diz Filipe.
+Órfãos da Terra: Latifa revela que está grávida de Abner
Rita dirá que não aguenta mais e chorará. Com pena da jovem que ama, Filipe a abraçará e a confortará. “Eu preciso ver minha filha, por favor! É a minha filhinha! Eu não posso ficar longe dela numa hora dessas!”, dirá ele.