Edgard (Marcello Antony) fará sua esposa, Malu (Daniela Galli) comer o pão que o diabo amassou em breve em Malhação. Irritado com as decisões da loira sobre o colégio,ele a desautorizará e desfará algumas das suas atitudes.
Bóris (Mouhamed Harfouch) será recontratado para o cargo de professor. Malu dará de cara com o ex-docente na sala do seu esposo e pergunta a ele: Você pode me explicar o que tá acontecendo aqui?”.
Edgard responde: “Eu tô pacificando essa escola, Malu. Vou trazer o Bóris de volta”. Mas ela nãos e conforma nem se cala: “Como assim? Para qual função? Eu achei que você tinha desistido dessa asneira”, diz.
Sem graça, Bóris pede para falar com Edgard em outro ambiente, mas o diretor reluta. “Você me deu uma pulseira, achei que você tinha mudado de ideia, se arrependido” chantageia a professora carrasca, que é rebatida.
Veja também – Haja Coração: Giovanni pensa em abandonar Camila após marcar encontro
“Uma coisa não tem nada a ver com a outra, Malu”, avisará o pai de Lica, uma das Five. “Edgar, sinceramente, eu não quero causar mais problemas. Vamos esquecer essa conversa, eu vou indo”, diz o marido de Dóris em Malhação.
“Não, Bóris, eu vou embora”, fala a vilã, que sai segurando o choro. Do lado de fora da sala, alguns alunos debocham da megera na trama da Globo. “Depois dessa rasteira que o Edgar deu nela, o que que essa mulher ainda tá fazendo aqui?” provoca Samantha.
Guto concorda: “É, tem gente que não sabe a hora de sair de cena”. “Fora, Malu!”, grita MB, ao que seus colegas se juntam em um coro e gritam este bordão em voz alta, fazendo a loira sair com o rabo entre as pernas. “Olha o que você começou, velho”, brinca o crush de Benê. “Eu comecei? Quem começou foi ela e há muito tempo!” devolve MB.