No capítulo da próxima quarta-feira, 11/3 de Malhação, Lígia (Paloma Duarte) vai notar um problema durante a ultrassonografia de rotina, o que deixa a futura mamãe Meg (Giullia Bertolli) em estado de alerta.
“Se for algum problema no exame, fala, Lígia, por favor. Não quero que você esconda nada de mim”, pede Meg, apreensiva, para a mãe de Filipe (Paloma Duarte). “Jamais ia esconder nada de vocês. A gente tem um probleminha, sim”, confirma a ginecologista.
A médica confessa que o que viu na imagem é uma desproporção céfalo-pélvica. E explica à amiga do seu filho: “Isso quer dizer que a cabeça do Rafa é muito grande relacionada à sua bacia”.
“Significa que a gente tem que começar a considerar a possibilidade de uma cesárea”, completa a obstetra, acalmando o pai da criança, Guga (Pedro Alves), que acompanha a gestante. “Então eu só posso ter o filho se for cesárea? É isso?”, quer saber Meg, arrasada.
“Não obrigatoriamente. Pode ser que tudo evolua bem, que ele encaixe na sua bacia, que você tenha contrações fortes, uma boa dilatação e consiga ter o parto normal. Mas esse diagnóstico eu só posso dar quando você estiver em trabalho de parto”, responde a profissional da saúde.
Meg então deixa claro que não pretende desistir do parto normal. Com informações do Gshow.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Quem está acompanhando a novela Malhação sabe que Rita (Alanis Guillen) foi sequestrada e isso deixou todo mundo desesperado, já que ela foi dada como desaparecida nos últimos capítulos da série teen.
Uma das pessoas mais preocupadas com esse sumiço é Filipe (Pedro Novaes), que não faz outra coisa atualmente que não seja buscar respostas sobre o paradeiro dela. Ele não está dormindo direito e nem vai mais à faculdade, dedicando todo o tempo livre à busca.
Mas na próxima terça-feira, 10/3, Rugieri (Ricardo Martins) vai apresentar para Marco Rodrigo (Julio Machado) uma pista que pode mudar o rumo da investigação, pois são imagens da câmera de segurança da loja de conveniência em que a jovem foi comprar água, momentos antes de desaparecer.
“Dá a impressão que alguém a chamou e a menina sai pra se encontrar com a pessoa, não dá?!”, comenta o comandante, ao mostrar o vídeo para o pai de Anjinha em um tablet.
“Dá sim. O que não dá pra ter certeza é se, do lado de fora, ela foi embora com a pessoa porque quis, ou se foi levada contra a vontade”, analisa Marco. “Isso não dá pra saber mesmo. Mas uma coisa parece bastante provável: foi alguém conhecido que encontrou a Rita naquele posto”, conclui Rugieri. Com informações do Gshow.