Em Malhação, Lica (Manoela Aliperti), não está conseguindo engolir a traição e a relação de seu pai com Malu (Daniela Galli), mãe de sua grande amiga. Então ela resolve se vingar bem ao seu estilo, de garota mimada e rebelde.
Durante a aula, a adolescente começa a provocar Malu e Clara (Isabella Scherer). Sua professora na verdade é amante de Edgar (Marcello Antony), e ela recebe uma mensagem no celular em que Lica faz alusão à história de traição de “Dom Casmurro”, romance de Malhado de Assis.
Leia também – Novo Mundo: Grávida de Joaquim, Anna se sacrifica e casa com Thomas
“Quem está te mandando mensagem, professora, o Bentinho ou o Escobar?”, provoca a estudante. Com isso, ela vai parar na diretoria, frente a frente com o pai. Edgar dá uma bronca na herdeira, que provoca: “Simples, tira ela então!”, enfrenta Lica.
Pai e filha discutem, e o diretor do colégio pede de volta o cartão do banco que ele deu para a filha. E ainda tem mais castigo: “A sua mesada também está cortada!”. Com informações do Gshow.
AINDA EM MALHAÇÃO:
Uma armação em Malhação queria o pior para Ellen (Heslaine Vieira). No entanto, o tiro sai pela culatra. Tudo por que Frostbyte disparará o alarme dos aparelhos de seus colegas de classe justamente por meio do aplicativo inventado por ela.
Ao tentar consertar a bagunça, ela será pega no flagra pela diretora Dóris (Ana Flavia Cavalcante). “Eu vou ter que mandar embora a minha melhor aluna, a mais inteligente. Se eu não mando, eu vou dar o pior exemplo possível para os meus alunos. Eu vou ter que expulsá-la da escola”. lamentará a diretora.
Mas Tina (Ana Hikari) implora para que Jota, por estudar em outra escola, assuma toda a culpa pela pane no aplicativo. “Você tem que ir para lá agora, diz que foi você que começou com essa história. A Ellen corre o risco de ser expulsa”, exigirá ela, com o apoio de Lica.
“Eu estava de boa, mas ela que se meteu e entrou no celular de todo mundo para contar vantagem”, reclamará o bonitão, antes de finalmente dar o braço a torcer nas cenas de Malhação. Ellen se surpreenderá ao ver o rapaz na porta de Dóris. “Foi muito bom que tenha esclarecido tudo, João Augusto. Ele confessou que a responsabilidade foi toda dele”, revelará a pedagoga, decidida a não expulsá-la da escola.