Em Malhação, Leila (Jade Cardozo) surgiu e promete tacar fogo na relação com o namorado da mãe de Nina. E logo vimos que Rita (Alanis Guillen) ficou incomodada com o jeito da rival.
Espertinha, Leila se aproveita que sua irmã, Cida (Jacque Moura) é babá de Nina para saber mais sobre a rotina da família de Filipe. Cada vez mais envolvida com o rapaz, ela agora: “Esse namoro não tem futuro”.
Veja também: Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma de roupa íntima com Marcos e fica furioso
A babá não gosta do que ouve e faz um pedido para a fura-olho: “Cida, o Filipe merece se apaixonar de verdade! E você também não pode reclamar porque a culpa é tua. Sempre te ouvi falando bem do filho dos teus patrões, deu no que deu”.
“Mas você duvida que eu consigo fazer ele ficar louco por mim, e até achar que eu sou muito mais capaz de fazer ele feliz do que aquela Rita?!”, segue a aprendiz de vilã, sendo novamente repreendida pela babá de Nina: “Toma jeito, menina!”. “Não, eu vou tomar é o Filipe da Rita”, diz ela, gargalhando. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Em Malhação, Rui (Romulo Arantes Neto) quer mesmo a guarda da sua filha, Nina. E ele também quer ao seu lado Rita (Alanis Guillen), mãe da garota e sua ex-namorada, com quem teve um caso no passado.
Para isso, ele vai atrás da mãe biológica da bebê e decide fazer uma proposta para que ambos consigam a guarda dela. “Rita, eu sei que você está magoada comigo, mas eu não podia deixar de fazer o que fiz! Essa criança vai ter pai! Eu vou criar essa menina”, diz Rui.
Ela responde: “Sinceramente, Rui? Eu não vou ter condição de recuperar minha filha se você continuar agindo desse jeito”, retruca Rita. Rui então começa a revelar o plano: “Eu vou fazer de tudo pra ter a nossa filha. Eu tenho grana”.
E segue: “O meu advogado custa muito mais caro e é muito melhor que o seu defensor público. E eu topo tudo com você! Qualquer coisa! Até ir embora daqui pra gente ter a nossa filha com a gente”.
“O doutor Cláudio (Danilo Sacramento) é um ótimo advogado, Rui. E mesmo que ele não fosse… Você acha mesmo que o juiz vai entregar a Nina assim, de uma hora pra outra?”, questiona Rita, insegura.
Firme, Rui rebate, como se tivesse certeza do que promete: “Quando a gente tiver a guarda da nossa filha, nem ele nem os pais adotivos vão poder decidir pra onde a nossa filha vai”. Com informações do Observatório da Televisão.