Na família em que a treta nunca acaba, Lígia (Paloma Duarte) terá um novo encontro com sua irmã, Lara (Rosanne Muholland), após ficar sabendo que a advogada subornou a parteira que atendeu Rita (Alanis Guillen) em Malhação.
“Eu não vou confessar nada”, dirá a vilã, ao ser pressionada. “Pelo amor de Deus, você não vê que você está me prejudicando. Eu posso perder a minha filha”, apela a médica. “A gente ainda pode alegar que a mau caráter da Rita…”, rebaterá a pilantra.
“Chega! Chega de culpar a Rita. Ela é a pessoa mais prejudicada dessa história”, decreta a loira. “Antes ela do que você”, dirá a advogada. “Você vai procurar o juiz e admitir o seu erro. Eu estou pedindo, implorando”, sugere a loira.
“Eu não vou fazer nada disso. E se eu me prejudicar e perder o meu direito de advogar, você também vai se dar mal. Para me defender, eu sou capaz de chegar para o juiz e falar que foi você que mandou eu dar o dinheiro para Isaura”, decreta guerra a morena.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna fogem de Judas do Norte
“Você não seria capaz, você não está falando sério”, questiona a mãe adotiva de Nina. “Estou falando sério sim. E não pensa que foi só isso não. Também subornei o gerente da loja para demitir Rita. E tudo do meu bolso, o meu dinheiro”, revelará Lara.
“Coloca a mão na consciência!”, pedirá a médica, ainda com esperança. “Ficou tarde para recuar. Para você não perder a sua filha, a gente tem que ficar junto. Contra Rui (Romulo Arantes Neto), contra Rita, até contra Filipe. Doa a quem doer”, dirá Lara a personagem de Malhação.