Lara (Rosane Mulholland) defende a irmã nos tribunais com unhas e dentes em Malhação, mas quem vê não acredita que ela na verdade sequer gosta de verdade da criança (Nina) ou acredita que ela seja filha ‘de verdade’ de Lígia (Paloma Duarte).
Ela deixará isso bem claro ao ter uma conversa com o sobrinho Filipe no hospital, onde todos esperam notícias sobre o estado de saúde de Nina, que foi internada após uma febre alta.
“Eu nunca considerei a Nina filha da Lígia. Pelo menos, não do mesmo jeito que eu te considero. Mas, mesmo assim, fiquei muito preocupada, Filipe”, diz a advogada e tia do rapaz, sem nenhuma vergonha.
Veja também: Verão 90: Jornalista sensacionalista é pai do filho de Moana
Ele se choca com a fala da tia e ousa discordar: “É claro que a Nina é tão filha da minha mãe como eu. Não fala uma coisa dessas”. Lara reflete um pouco e tenta consertar o que disse logo em seguida.
Ela afirma: “É tenho que admitir, vendo o estado da Lígia, que para ela a Nina é tão importante quanto você, sim. Nem quando você era pequeno a vi tão preocupada”. Com informações do Gshow.
MAIS TRETA EM MALHAÇÃO:
Anjinha (Caroline Dallarosa) passou por alguns perrengues logo nos primeiros capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, juntamente com Jaqueline (Gabz), Raíssa (Dora de Assis), Guga (Pedro Alves), Thiago (Danilo Maia) e Rita (Alanis Guillen).
Tudo começou quando eles viram Zé Carlos (Peter Brandão) ser retirado à força da van em que estavam. Pouco tempo depois, eles ficaram sabendo que o corpo do jovem foi encontrado pela polícia.
As investigações começaram, se aprofundaram e acabaram por prender um suspeito do crime, mas agora toda essa galera tem um grande motivo para ficar de cabelos em pé.
O cabo Góes (Ronan Horta) acabou sendo preso após ser visto seguindo as meninas em uma câmera de segurança. Tudo isso enquanto Jaque, Anjinha e Raíssa andavam no shopping. Vale dizer que o cabo até então fazia parte do mesmo batalhão de Marco Rodrigo (Júlio Machado).
Mas ele foi solto, e quem deu a notícia foi o próprio pai de Anjinha, que comunica o ocorrido. “Meu pai mandou mensagem agora: o Cabo Góes foi solto”. Com isso, a preocupação se alastra entre eles, que não estão mais seguros. Com informações do Gshow.