Em Malhação, Keyla (Gabriela Medvedovski) passou mal após ingerir remédios para emagrecer. Tudo isso porque a jovem se sentia insegura com o corpo desde que deu à luz Tonico, seu filho, no comecinho da temporada.
Ela infartou na ambulância, mas sobreviverá para contar história. No entanto, delirando no hospital, Keyla acaba falando que Deco adoraria conhecer o filho. E quem ouve tal delírio é o pai da jovem, Roney (Lúcio Mauro Filho), que fica com uma pulga do tamanho de um elefante atrás da orelha.
Desconfiado, Roney coloca Tato (Matheus Abreu) contra a parede e questiona: “Vocês dois mentiram pra mim, Tato? Fala a verdade: você é ou não é o pai do Tonico?”, pergunta o pai da jovem. Acuado, ele desconversa: “A Keyla tava zoada da ideia, delirando! Se ela tivesse falado que viu duende, o senhor ia acreditar?”.
Pouco depois, a jovem recebe alta e, no carro com o pai, voltando para casa, ela conta que está com saudades do filho. Roney mete na lata: “Por falar em Tonico… Quem é Deco?”. Um climão se instaura no local e ela desconversa.
Veja também – Fina Estampa: Ferdinand leva Tereza Cristina para motel, mas é enganado
Numa DR com Tato, ele fala para a namorada: “Eu vou no cartório e registro o Tonico como meu filho. O menino precisa de uma certidão, Keyla”, diz Tato. Ela não se agrada da proposta e tenta mudar de assunto. “Eu vou pensar com calma na certidão do Tonico…”, diz ela.
“Não dá pra esperar mais, Keyla! Eu não vou ficar mais pagando de palhaço!”, retruca o namorado da antiga K3. Com informações do Gshow.