Em Malhação, Keyla (Gabriela Medvedovski) passará mal após ingerir remédios para emagrecer. Tudo isso porque a jovem se sente insegura com o corpo desde que deu à luz Tonico, seu filho, no comecinho da temporada.
Na balada dos anos 80, organizada por ela mesma, a jovem acaba passando mal após dançar muito na pista e vai ao banheiro para se recompor. Lá, a filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) acaba desmaiando e é socorrida.
Veja também – Amor de Mãe voltará sem beijos, sexo e abraços e Lurdes será peça principal em debate
No hospital, Tato (Matheus Abreu) ajudará a salvá-la assim que descobrir o nome do medicamento que a amada estava usando. Vale dizer que Keyla havia prometido ao namorado que pararia de tomar os comprimidos, mas a insegurança com o corpo a fez continuar neste caminho.
A parada cardíaca que a jovem sofrerá será na ambulância, segundo informa o Notícias da TV. Mas tudo ficará bem e ela aprenderá a lição após alguns dias no Hospital, em que contará com a ajuda até de Mitsuko, mãe de Tina, uma das Five.
O REMÉDIO PROIBIDO EM MALHAÇÃO:
K1 (Talita Younan) entrega o remédio para a ex-amiga e bota pilha: “Meu, vai ficar saradona, gata, delícia, pitéu. Confia!”. A mãe de Tonico decide ingerir o remédio e já toma a primeira capsula, em seu quarto. Mas, nesta hora, Tato (Matheus Abreu) entra e flagra a amada com a boca na botija.
“Keyla, o que é isso que você está tomando?”, pergunta o jovem, que realmente gosta da namorada. Ela, aliás, também ama o estudante, mas tem vergonha do corpo e evita ter relações com ele por receio de não estar bonita o suficiente. Com informações do Gshow.
Depois, mesmo prometendo para Tato que não tomará os remédios, ela descumpre a promessa e segue ingerindo as cápsulas para perder peso. O problema é que ela passará mal e será levada ao hospital, para o desespero do seu pai, Roney (Lúcio Mauro Filho), segundo o jornal Extra.