César (Tato Gabus Mendes) e Jaque (Gabz) estavam se aproximando em Malhação – Toda Forma de Amar, até que ele sofreu um acidente e acabou sendo atropelado. No hospital, ele recebe várias visitas da filha bastarda, o que acaba por deixar Karina (Christine Fernandes) com bastantes ciúmes.
Vale dizer que, a princípio, o interesse da jovem foi em conhecer sua irmã, mas o grande problema é que a família do pai não sabe de sua existência. E Karina bancará a 007 e investigará tudo.
No quarto do hospital em que o marido está internado, a loira dispara: “Aquela menina tem intimidade pra entrar aqui toda hora com as desculpas mais esfarrapadas do mundo. Era mais fácil se pegasse vocês dois se beijando”, dirá Karina, acreditando inclusive que os dois possam ter um caso. Logo depois, César afirmará que a esposa está falando uma enorme besteira.
Após ouvir estes absurdos, César ficará bastante irritado com as acusações da mulher e pedirá que ela saia do quarto. Em seguida, ela acabará indo até a casa de Vânia (Olívia Araújo), para tentar descobrir tudo sobre quem é Jaqueline. Com informações do Observatório da Televisão.
KARINA INVESTIGADORA:
Karina (Christine Fernandes) entrou para causar em Malhação. Ela é a esposa de César (Tato Gabus Mendes), que está no hospital após ser atropelado por Jaqueline (Gabz). A loira viu o seu marido e a jovem conversando no quarto do hospital e ficará com pulgas atrás da orelha.
E após saber que ela é filha bastarda de César, Karina terá um papo reto com a mãe da garota, Vânia (Olívia Araújo), a quem dirá que ela e Jaque jamais terão acesso ao dinheiro de César. Tudo isso por medo de ambas serem interesseiras e quererem o dinheiro do médico. Com informações do Jornal O Globo.
Veja também: A Dona do Pedaço: Vivi Guedes tem morte encomendada e pode ser assassinada pela própria família
Karina diz palavras duras à mãe de Jaqueline, que logo mostra que não vai permitir ser humilhada. A diarista deixa claro que ela e a filha nunca exigiram nada de César. Karina se surpreende com a descoberta de que o marido sustenta Jaqueline. A loira então avisa que ela e a jovem não terão direito ao dinheiro de sua família.
Segura de si, Vânia diz que elas não estão atrás disso. E completa dizendo que quem irá decidir o que Jaqueline vai receber é César ou a Justiça. Sem dar tempo para uma resposta, ela peita Karina e a manda embora de sua casa.