Ousada e abusada, Karina (Christine Fernandes) vai até a academia de Madureira (Henri Castelli) e tasca um beijão no professor, que está noivo de outra, Carla (Mariana Santos).
Descarada, ele aparece no local de treino de Madureira com a desculpa de conversar sobre o relacionamento de sua filha Milena e Daniel, um dos professores da academia. Mas, já no escritório do rapaz, ela o vê sem camisa e decide “conversar”.
“Uma curiosidade: Você sempre anda assim pela academia?”, pergunta a loira, se aproximando do lutador. Logo ele fica nervoso com a investida: “Que é? Vai implicar por que eu to sem camisa, agora?”.
Veja também: A Dona do Pedaço: Lyris transa com Rael e é constrangida com flagra da filha
Atrevidíssima, ela se joga nos braços dele e tenta um beijo, ao que o noivo de Carla desvia e diz que é comprometido. Madureira avisa que é um homem comprometido e que ela não deve se aproximar dele dessa maneira novamente.
“Você tá me dispensando? É muito burro, mesmo. Um belo dia, vai acordar e vai pensar: ‘como eu fui deixar aquela mulher escapar'”, diz a loira, antes de sair pela porta do escritório com o ego ferido e rejeitado. Com informações do Gshow.
ALÉM DE KARINA EM MALHAÇÃO:
Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) estão realmente apaixonados em Malhação – Toda Forma de Amar. Com isso, é natural que os casais se beijem. E é o que acontecerá, mais uma vez.
Apaixonado, o filho de Lígia (Paloma Duarte) vai até a loja em que sua amada trabalha para conferir se ela já recebeu um documento confirmando que a ordem de restrição solicitada por sua mãe foi cancelada. Nervosa, sua crush responde que ainda não recebeu nada.
“Filipe, fala a verdade: isso era só mais uma mentira sua e da sua família pra me enrolar, não era?”, pergunta a jovem, sem crer na boa vontade do seu boy. Mas ele, claro, desmente tudo.
“Rita, juro que meus pais pediram à minha tia pra providenciar a anulação da ordem de restrição. Eu vou falar com a Lara. Se esse atraso for culpa dela, eu vou resolver”, fala o loiro.
Eis que Filipe começa a falar da relação entre eles, que acabam se beijando. Com isso, o casal vai acabar levando uma bronca de Serginho (João Pedro Oliveira), melhor amigo – e chefe – da mãe de Nina. “Gente, nada contra beijar, mas agora é hora de trabalho”. Com informações do Gshow.